Para ser sincero, antes de clicar neste jogo, tudo que consegui pensar foi no anúncio gorduroso da Mary Sue, algo como “Mulher, você chamou minha atenção com sucesso”. Mas eu não suportava o fato de alguns jovens do grupo passarem o dedo na tela todos os dias, dizendo que esse jogo era "tóxico" e de "alto escalão", então pensei comigo mesmo, também somos velhos que estão envolvidos na indústria de jogos para celular desde a era Saipan. Que tipo de monstros não vimos antes? Experimente.
Como resultado, esse teste quase me fez rir tanto que me contorci na minha estação de trabalho 😂
A brincadeira começa com um mendigo, vestido com trapos e com a palavra “miserável” escrita por todo o corpo. Mas foi um velho tão deprimido que de repente se tornou um presidente dominador, fazendo escolhas escandalosas repetidas vezes. Todo o processo consiste apenas em resolver quebra-cabeças e desenvolver monstros de sutura, mas é muito divertido costurar. A combinação de adereços e opções de enredo internas é tão incrível que você nunca consegue adivinhar que trabalho o planejador lhe dará no próximo segundo. Às vezes você sente que deseja absolutamente a opção da Barbie Q, mas ele pode lhe dar um ótimo retorno, e o ritmo engraçado é perfeitamente acertado.
O estilo de pintura do jogo é um desenho animado refrescante, que não é cansativo de assistir e as cores são confortáveis. Comparado com os jogos para celular de hoje, que geralmente apresentam gráficos de nível de filme e rastreamento de luz e sombra, é como uma tigela de sopa de ameixa azeda para aliviar o tédio. Juntamente com os direitos autorais e memes absurdos, a sensação de imersão aumenta repentinamente. Para ser justo, houve vários momentos em que ri alto na frente da tela e meus colegas pensaram que eu estava assistindo a um pequeno vídeo.
A jogabilidade não é estúpida ao clicar na tela. O design do quebra-cabeça de vários níveis pequenos consome bastante cérebro e exige que você use seu cérebro, o que é do meu agrado. Afinal, na nossa idade, as nossas mãos já não conseguem acompanhar o ritmo do nosso cérebro quando jogamos jogos de ação, e as cartas valem dinheiro e têm muitos valores. Esse tipo de jogo que usa nosso cérebro para resolver quebra-cabeças e tem um pouco de desenvolvimento e coleta, pelo contrário, parece perfeito. O mais incrível é o sistema de vestimenta e o sistema de secretária. Embora o nome pareça vulgar, a decoração interna é realmente sofisticada, o que satisfaz o “sonho de um presidente dominador” de um velho como eu e permite que trabalhadores como eu experimentem a sensação de ser um homem rico fazendo o que quiser.
Diga algo sincero. O maior destaque deste jogo é a energia “diversão para você” no planejamento, que mostra o entusiasmo da geração mais velha de jogadores que querem apenas fazer algo divertido. Claro, não é perfeito, e a curva de dificuldade de alguns níveis nas fases posteriores é um pouco íngreme, mas hoje em dia não existem muitos jogos grátis que possam fazer você rir do fundo do coração. Pense em quando éramos crianças, podíamos nos divertir jogando Snake por muito tempo. Este jogo provavelmente tem essa sensação.
Amigos que desejam encontrar a felicidade pura podem realmente descer e jogar. Depois de jogar, você provavelmente entenderá por que estou disposto a digitar tantas palavras para recomendá-lo. De qualquer forma, não jogo dois jogos no meu trajeto todos os dias e sempre sinto que falta alguma coisa😌