图片
Você conhece esse sentimento? ! Eu estava particularmente ansioso para abrir o jogo, mas o que encontrei foi um design de UI antigo... E quanto ao esquema de cores? Azul fluorescente totalmente saturado e verde fluorescente, além de um pouco de amarelo terroso, realmente parecia que eu estava sonhando com o jogo de navegador de dez anos atrás😭
Na verdade, a jogabilidade realmente me impressionou! Abra um zoológico sozinho, vá até a floresta resgatar pequenos animais e criá-los, como sapos, caracóis, hipopótamos, rinocerontes, eles são tão peludos e tão curativos! ! Especialmente quando você coloca os animais em suas novas casas, um por um, e diz olá para eles, é muito fofo🥰
E o sistema de gestão também é bastante interessante. Vendo ingressos, faço publicidade e atraio turistas. Aos poucos, torno meu pequeno zoológico animado e animado. Sinto uma sensação de realização ~
Mas! Eu realmente tenho que respirar fundo várias vezes toda vez que abro essa interface antes de ousar continuar jogando! ! As sombras dos botões são super rígidas, as bordas das fontes também são irregulares e os ícones parecem pacotes de materiais aleatórios encontrados na Internet há dez anos... O conteúdo é obviamente um jogo de desenvolvimento super fofo, mas a interface reduziu a favorabilidade em 80%. Que pena😢
Há algum amigo que foi dispensado pela interface, mas ainda está jogando silenciosamente como eu? Eu realmente espero que o oficial possa otimizar a interface do usuário e estender o estilo de pintura fofa dos animaizinhos para a interface, como fazer um tema estilo caderno cremoso ou aquarela, combinado com fontes redondas e fofas e algumas cores pastéis suaves, com certeza será o jogo dos meus sonhos! !
Embora a interface seja feia, porque a jogabilidade é tão curativa... Provavelmente continuarei jogando. Afinal, quem pode se recusar a alimentar sapos em um pequeno lago, hehe (*≧ω≦)