Para ser honesto, postar recomendações de jogos na seção de música hoje pode ser um pouco fora de tópico, mas acabei de jogar “Anchor Point Advent” e tenho algumas emoções sobre as quais gostaria de conversar com vocês.
Não quero me gabar, mas como alguém que joga jogos para celular desde a era Nokia N-Gage, vivi os dias em que os jogos Java tinham apenas algumas dezenas de KB. Naquela época, uma pessoa poderia jogar Snake a noite toda. Os jogos de hoje costumam ter alguns Gs e os gráficos foram melhorados, mas sempre sinto que falta alguma coisa.
O jogo “Anchor Point” me lembra a sensação de jogar “Tiandi Dao” no Symbian. Embora os jogos para celular de hoje sejam de ritmo acelerado, este jogo faz algo diferente na estrutura do RPG de cartas. O mecanismo de combate em tempo semi-real me permite encontrar a sensação de jogar a série “Final Fantasy” daquela época. Não é mais um salto simples com um clique, mas requer consideração do posicionamento e do tempo de liberação da habilidade.
Para ser honesto, o atual mercado de jogos para celular é bastante impetuoso. Existem atividades por tempo limitado e tarefas diárias em todos os lugares, e parece trabalho. Mas este jogo pelo menos refletiu um pouco sobre o sistema de combate, e os caças AIMBS enviados no estágio inicial não são fracos e são relativamente amigáveis com os recém-chegados. Se você quiser jogar, lembre-se de resgatar primeiro esses códigos de pacote de presente srvip666, slvip666 e clvip666, o que pode evitar muitos problemas.
Falando sobre as tendências de desenvolvimento de jogos para celular, é óbvio que os temas de ficção científica começaram a aumentar nos últimos dois anos. De “Genshin Impact” a “Honkai Impact” e “Anchor Down”, os jogos nacionais estão fazendo avanços em termos de tema e estilo. O interessante é que a atual onda de jogadores vem basicamente da era Symbian, e traços desse sentimento podem ser vistos no design de jogos.
O jogo ainda está em fase beta fechada. Pode-se observar que a equipe de desenvolvimento ainda está ajustando o equilíbrio e a sensação operacional, mas o nível geral de conclusão já é bom. A profundidade do desenvolvimento do personagem e das estratégias de combate também é notável. Embora o desenvolvedor Anchor Network seja uma fábrica nova, sua base técnica desta vez é bastante sólida.
Tenho falado tanto sem saber, talvez porque eu, um jogador antigo, esteja um pouco animado para ver o andamento dos jogos nacionais. Embora haja muito caos no mercado atual de jogos para celular, ainda vale a pena esperar por trabalhos como "Anchor Arrival" que estão dispostos a trabalhar duro na jogabilidade principal. Se você já jogou este jogo, sinta-se à vontade para compartilhar suas idéias abaixo.
Pronto, acabou o compartilhamento, vou coletar todas as skins dos combatentes no estúdio de gravação. Escapando. 🎮