Eu estava tocando "Love Pets Everyday" recentemente. Originalmente, pensei que era um jogo inativo e estúpido, mas descobri que a profundidade da arena era muito maior do que eu pensava. Especialmente nesta atualização de versão, o intervalo aleatório para treinamento de animais de estimação foi reduzido e o buff de temporada da campanha de navegação foi adicionado. É óbvio que o ambiente mudou.
No passado, a arena girava em torno de quem venceria primeiro, e era apenas uma questão de sorte obter as melhores habilidades. Agora o limite inferior para treino foi aumentado, mas o limite superior foi reduzido, resultando numa redução da diferença entre jogadores de gama média. Pelo contrário, é mais fácil para os jogadores que estudam a correspondência de escalação e ajustam as combinações de habilidades de acordo com os buffs da versão ganharem pontos. Tentei várias escalações com peito duplo + fluxo de controle, e a taxa de vitórias foi muito mais estável do que antes. A vida e a morte não são mais determinadas por uma onda de explosões.
No entanto, esta atualização também é amigável para novatos. O número de fragmentos de pet obtidos ao abrir ovos foi aumentado, para que pelo menos a equipe básica possa ser montada rapidamente. Mas o problema é que ainda existem poucas maneiras de obter animais de estimação mágicos. Ao encontrar os lendários animais de estimação dos Kryptonianos na arena, nossos Zero Kryptonianos ainda precisam confiar em táticas. É um pouco cansativo, mas ainda podemos lutar.
Como alguém que assiste KPL o ano todo, sinto que a ideia de equilibrar o jogo é um pouco como a “versão do homem-ferramenta” de Honor of Kings – reduzindo explosões individuais e fortalecendo o trabalho em equipe. Embora os jogadores casuais possam sentir que a excitação diminuiu, a competitividade aumentou de facto. Não sei se o custo do refinamento de habilidades continuará a ser ajustado no futuro. Se o custo do refinamento das pedras puder ser reduzido ainda mais, estima-se que mais pessoas tentarão construções diferentes.
Uma palavra final: O mecanismo do chefe da Batalha de Navegação foi alterado. Agora você precisa separar as pistas para eliminar os mobs e então focar o fogo. Pare de lutar sem pensar automaticamente. A operação manual pode reduzir a produção em 20%. Todos os jogadores antigos sabem disso. 🎮