Originalmente, pensei que o nome soasse um pouco legal, mas assim que o toquei, fiquei completamente impressionado com a fofura! Os morcegos neste jogo são redondos e têm olhos grandes. Eles também andam em motos super fofas e voam pela cidade para realizar missões de resgate. Embora o enredo seja sobre a transformação de um robô ou algo assim, o estilo de pintura é surpreendentemente suave e não há nenhuma sensação de luta e morte. É mais como andar com os pequenos morcegos e se tornar um pequeno herói!
E a operação é muito simples, até mesmo uma pessoa com deficiência como eu pode começar facilmente ~ Cada vez que eu resgato com sucesso um pequeno animal ou um pequeno robô, ele pisca seus olhos grandes e emite um som de "chilrear", o que é realmente curativo. 😭💖 O esquema de cores da cena interna também é rosa e terno, e as várias pequenas casas e luzes de rua são cuidadosamente projetadas. Você se sentirá melhor depois de brincar com ele!
O que mais me irrita é que você pode transformar o morcego em diferentes chapeuzinhos e capas no jogo! Combinei-o com um pequeno capacete de morango. Ai meu Deus, é tão fofo! ! ! Cada vez que saio de moto, não posso deixar de tirar uma captura de tela. 📸 Embora este jogo possa não ser particularmente popular, é realmente adequado para irmãs como eu, que gostam de ter um estilo de vida tranquilo. Jogue quando estiver cansado e sentirá que está sendo recarregado.
Isso mesmo, na verdade é totalmente gratuito! Existem poucos pop-ups de compra no aplicativo e o desenvolvedor deve ser muito cuidadoso ~ Resumindo, é fofo, relaxante e fofo! Quem gosta de jogos de cura deve experimentar! 🐾💗