Para ser honesto, quando vi pela primeira vez o rótulo “Multiple Time and Space Love Decrypted”, meu coração não vacilou e eu até tive vontade de pular a trama e comprar cartas diretamente. No momento em que cliquei na prévia do pool de cartas - ah, essa luz e sombra, esse look, esses detalhes das dobras das roupas... A equipe de produção entende a segunda dimensão? ! Os retratos de cada protagonista masculino são como papéis de parede de alta definição recortados diretamente da série de TV, principalmente do detetive de óculos. Assim que as falas foram ditas, imediatamente imaginei a voz do irmão Kao (embora este jogo não pareça ter contratado um dublador de grande nome, mas a imaginação também é uma espécie de romance).
Mas a questão é a seguinte: não estamos sempre falando sobre a restauração de jogos adaptados de IPs de anime ultimamente? Fiquei com o coração partido ontem por causa de um conhecido jogo para celular de sangue quente. A modelagem era tipo “Parece um cachorro de longe, e um caroço de perto...” (silenciado). Por outro lado, "Cat's Rendezvous", embora não seja uma adaptação IP, seus personagens originais podem realmente me deixar provar a delicada sensação de "old show reset" - os detalhes do letreiro de néon dilapidado no escritório da heroína e a cena no beco chuvoso, são quase como se tivessem sido arrancados de "Alley Story". Simplesmente, é ultrajante. Alguns jogos de quadrinhos podem até transformar cenas famosas da obra original em PPTs, mas o enredo original aqui me deixou louco e comecei a chorar na frente da tela.
Talvez seja porque estou envelhecendo e agora assisto "Soul" primeiro quando assisto aos jogos. A pintura vertical é a pele, o enredo são os ossos e os dubladores são a alma. Este jogo é perfeito por sua aparência superficial, mas também por sua aparência física - atualmente estou jogando o Capítulo 3, e a linha de suspense multitemporal ainda não se desenvolveu totalmente, mas as conversas diárias no escritório do detetive são realmente interessantes, como o tipo de "macarrão instantâneo, mas de repente te dou uma faca" se desenrolando. De qualquer forma, já tenho pipoca e lenços prontos.
Por fim, gostaria de abordar os grandes estúdios: Posso ganhar alguns petiscos com as adaptações de quadrinhos? Nós, os otakus, estamos aqui para votar no círculo culinário, não para praticar nossa visão ninja! Se quiser que eu o elogie por sua boa adaptação, você pode primeiro desenhar corretamente para mim a verruga no canto da boca do protagonista masculino (apontar e apontar.jpg)