Tenho muita vergonha de dizer isso, mas meus motivos para cair nessa armadilha podem ser diferentes dos da maioria das pessoas. Outros vão lá pelas batalhas aceleradas do 7V7 e pelo sistema de combate trinitário de mar, ar e submarino, mas eu... vou pela pintura vertical😅
Eu estava navegando na app store naquele dia e acidentalmente me deparei com sua imagem promocional. Naquela época, uma nova linha de submarinos da série Y foi lançada, e a pintura vertical de uma garota submarina tocou diretamente meu coração - uniforme militar branco prateado, óculos unilaterais e o sentimento arrogante em seus olhos de que "esta senhora é a governante debaixo d'água", combinada com os efeitos especiais do submarino fantasma atrás da silhueta do navio, fiquei imediatamente com vontade de "Ok, bombeie".
Depois de entrar, descobri... bem, o sistema de combate não é meu ponto forte. Fui pego pelo torpedo do submarino adversário no começo e me ensinou várias vezes, haha. Mas isso não me impede de ficar online todos os dias! Somos o tipo de jogador que “pode perder a batalha, mas a gestão da doca deve ser primorosa”. Dê uma olhada na pele da garota do navio, toque nos detalhes de modelagem da interface de modificação da cabine e, ocasionalmente, pesquise se há algum ovo de páscoa oculto na promoção da tripulação - isso não é mais emocionante do que lutar? (ゝω・ノ)
Para ser honesto, no modo submarino, observar aqueles torpedos arrastando rastros brancos pela água do mar debaixo d'água, combinado com o feedback “ding-ding” do sonar, dá a você uma sensação de imersão ao assistir a um drama submarino clássico. Embora meus companheiros muitas vezes reclamem da minha deficiência, não importa o que aconteça, aos meus olhos, só vejo minha nave esperando silenciosamente pelo ataque ao lado do tubo do torpedo, ah - isso é amor.
Aliás, se um novato quiser se dedicar a submarinos, sugiro que dê prioridade à linha submarina exclusiva do navio "Siren" da série Y. Sua habilidade de marinheiro desencadeada tem uma linha de voz "O mar profundo chama você". Fico arrepiado toda vez que ouço isso. É tão comovente! Ok, não vamos mais conversar, vou ao cais trocar a pintura do meu navio garota. Caros capitães, nos vemos no mar! ⚓️✨