图片
Olá amigos ~ Recentemente, Xiaomei descobriu um jogo super fofo chamado "Estacionamento, sou o mais forte" na loja de jogos! É tão interessante quando você ouve o nome, não é? Embora Xiaomei geralmente adore jogar com bichinhos fofos, vestindo-se e cultivando, esse jogo de estacionamento realmente me impede de parar de jogar ~
O jogo permite traçar uma linha e guiar cada carro até a vaga de estacionamento correspondente. Parece simples, certo? Mas às vezes os carros balançavam e realmente esbarravam uns nos outros, o que me deixava nervoso, mas não importava, o jogo é muito suave, e você pode tentar novamente se falhar inúmeras vezes, e não se sentirá nem um pouco frustrado! 😝
Cada carro por dentro parece diferente e o formato redondo é particularmente fofo! Alguns parecem pequenos besouros e outros parecem pequenos pães. Quando os vejo estacionar obedientemente na vaga, sinto uma sensação de realização. Além disso, o estacionamento em si também é muito fofo, com cores suaves de macaron, o que deixa seu humor doce na hora de brincar~🌸
O que mais me irrita é que o método de completar o nível não é fixo! Você pode usar todos os tipos de imaginação, desenhar um caminho mágico para o carro dar a volta ou simplesmente entrar correndo em linha reta, não importa o que aconteça! Realmente parece que estou fazendo quebra-cabeças. Muitas vezes rio da minha própria imaginação enquanto jogo. É tão terapêutico~
E há tantos níveis. Joguei dezenas de níveis. Torna-se cada vez mais desafiador mais tarde, mas não me sinto nem um pouco irritado. Em vez disso, quero tentar cada vez mais. Um jogador casual como eu, que é deficiente e tem medo de problemas, pode se adaptar completamente a isso! Às vezes, quando você fica preso, basta mudar o método de desenho ou o ângulo e pensar nisso lentamente, como se estivesse jogando um jogo de resolução de quebra-cabeças.
Se você também gosta de minijogos com gráficos fofos ou está procurando um jogo relaxante e casual que confie apenas na sua imaginação sem ficar muito animado, você pode realmente tentar "Estacionar eu sou o mais forte"! Xiaomei colocou-o na posição mais visível na área de trabalho de seu celular. Ela toca um pouco todos os dias antes de ir para a cama. Parece que o cansaço do dia foi levado pelo carrinho~🚗💨
Ok, é isso para o compartilhamento de bons jogos de hoje. Se você tiver algum jogo fofo, também gostaria de apresentá-lo ao Xiaomei! Vamos ser jogadores felizes e casuais juntos~💕