Irmãs! Tenho mergulhado na seção "Paraíso Feliz" há muito tempo e hoje finalmente não pude deixar de sair e dar um mergulho ~ Porque eu realmente desenterrei um jogo para celular tesouro chamado "Elf Cute Baby". Depois de jogar por dois dias, fiquei completamente curado! 😭💕
Você sabe, eu geralmente gosto de jogos casuais fofos, como bichinhos fofos, vestir-se, cultivar, etc. Contanto que o estilo de pintura seja suave, não consigo andar. Este jogo parecia feito sob medida para mim. Assim que entrei fiquei encantada com a fofura daqueles duendes gordinhos! Cada elfo é como um marshmallow, com olhos grandes piscando e pernas curtas balançando quando correm. Eu posso rir alto só de olhar para eles atordoado ~✨
O objetivo principal do jogo é chocar ovos de elfo e, em seguida, evoluir o elfo para uma forma mais fofa por meio da fusão. No começo pensei que era apenas um desenvolvimento normal e não prestei muita atenção nisso, mas descobri que havia até pequenas animações durante a fusão! Quando dois elfos colidem, pequenas estrelas cor de rosa aparecem e eles se transformam em um novo elfo com um som "pop". Quem joga sabe a surpresa! E após a evolução, alguns dos elfos se transformarão em anjinhos, alguns criarão pequenas asas e um deles se transformará em um unicórnio usando uma pequena coroa de flores. Eu gritei na hora, isso é tão fofo! 🦄🌸
Além de coleta e fusão, o jogo também conta com um sistema de jardim super curativo! Como o mundo élfico foi amaldiçoado, o jardim estava originalmente cheio de espinhos secos e névoa cinzenta. Você precisa restaurar a vida do jardim aos poucos, removendo a maldição. Cada vez que um pedaço de terra é purificado, uma grama verde tenra aparecerá no chão, flores coloridas desabrocharão e pequenas borboletas voarão ao redor das flores. A sensação de realização desde a estéril até as flores desabrochando é realmente mais feliz do que comer bolos deliciosos! 🍰🌷
Gosto especialmente de jogar este jogo um pouco antes de ir para a cama. Não há lutas e matanças tensas, e não há senso de urgência em tarefas limitadas no tempo. Eu apenas choco os ovos lentamente, mesclo lentamente e lentamente deixo o jardim lindo. A música de fundo também é o tipo de música leve de piano, e ocasionalmente há o som do “chilrear” do elfo, que soa super relaxante. Enquanto jogo, sinto que todas as preocupações do dia foram tiradas por essas fofuras~🌙
A propósito, existem muitos elfos misteriosos antigos no jogo que podem ser explorados, mas acabei de jogar o sétimo elfo. Parece que as missões de desafio lendárias subsequentes só podem ser desbloqueadas coletando um certo número de elfos. Mas não importa, esse processo de coletar e crescer aos poucos é super interessante por si só! E o jogo é grátis! O desenvolvedor é Shenzhen Oasis Interactive Entertainment Technology Co., Ltd. Embora o nome pareça um pouco sério, como os jogos que ele faz podem ser tão fofos! A plataforma de execução é 5.0. Posso jogar diretamente no meu celular. É super conveniente ~
De qualquer forma! Se você também gosta desses jogos refrescantes e curativos, ou se se sentiu um pouco cansado recentemente e quer encontrar um mundinho quente para se esconder, você pode realmente tentar "Elf Baby". Cultivei o jardim até ficar cheio de rosas cor de rosa. O próximo passo é purificar o pequeno lago. Ouvi dizer que aparecerão folhas de lótus e pequenos sapos! Voltarei e compartilharei com todos vocês quando chegar a hora ~ Se tivermos irmãs com quem brincar, podemos dizer umas às outras qual elfo é o mais fofo! 🐸💖
É isso, vou alimentar meu elfo com frutas, tchau ~