Originalmente, eu estava procurando um jogo fofo onde você pudesse criar pequenos dinossauros. Quando vi a palavra “besta gigante” no nome, pensei que fosse um jogo casual onde um cara grande e mole rola na grama! Como resultado, cliquei e descobri... Nossa, é um jogo de estratégia militar 😳 Fiquei com um pouco de medo, mas! Mas na verdade continuei jogando e, quanto mais jogava, mais viciante me tornava!
Existem tantos dinossauros no jogo! Tiranossauro rex, triceratops, pterossauros... todos são em 3D e parecem tão realistas e fofos quando se movem! Principalmente quando os pequenos dinossauros nasceram, eles eram gordinhos e balançavam quando andavam, eram tão adoráveis que derreteram meu coração! Embora eles se transformem em monstros grandes e ferozes mais tarde, ainda darei a eles alguns nomes suaves, como “Little Cotton”, “Cream Ball” e assim por diante ~ Hehe.
Mas, para ser honesto, no começo eu não era muito bom jogando, porque parecia muito complicado construir uma base, formar tropas e organizar uma escalação. Mas se você seguir as orientações para iniciantes e aprender devagar, descobrirá que não é tão difícil. E descobri que você pode realmente cultivar neste jogo! Você pode coletar recursos, atualizar fazendas, etc. Embora haja tanques e soldados próximos a você, eu opto por ignorá-los 😌 Eu apenas planto árvores silenciosamente e colho frutas em minha pequena base, e ocasionalmente mando dinossauros para passear. Parece que estou brincando em uma caixa de areia supergrande de criação de dinossauros!
Claro, o foco principal deste jogo são as guerras e batalhas de legiões. Não me atrevo a ir a esses grandes campos de batalha por medo de ser intimidado. Mas descobri que poderia me juntar a um exército de “peixe salgado”, cheio de jogadores como eu, que não gostam de lutar. Todos enviam recursos uns para os outros, conversam e compartilham como decorar lindamente a base todos os dias. É realmente muito amoroso! 🥰 Durante uma atividade da legião, peguei um pequeno braquiossauro selvagem. Todos vieram assistir e elogiaram por ser fofo. Fiquei feliz por muito tempo ~
Embora eu nunca possa me tornar um comandante supremo, é muito divertido criar dinossauros, construir casas e, ocasionalmente, observar outras pessoas lutando (à distância!) no "Behemoth Battlefield". Se você está procurando um jogo onde possa tocar em dinossauros sem ficar muito animado, experimente! Apenas lembre-se de ser um jogador casual como eu ~ 🦖💖