Quem na família entende? Este trabalhador aproveitou a reunião do patrão esta tarde e secretamente pegou o seu telemóvel para ir online buscar comida. Assim que entrou em “Forget the Immortal 2”, viu alguém ativando o alto-falante no World Channel: “O primeiro grupo de recrutas no servidor, aí vem M, para liderar a guerra nacional, meninas primeiro!” Dei uma olhada mais de perto... Por que esse ID parece tão familiar? ? ? Este não é o nome WeChat do meu chefe? ! ! !
Instantaneamente, minhas costas ficaram frias e quase deixei cair meu telefone no chão. 🫠 Desliguei rapidamente o som do jogo e estremeci no canto da minha estação de trabalho. Parei de pensar, mas ele descobriu que eu estava pescando no trabalho e fiquei com medo de que meu prêmio de frequência perfeita deste mês fosse arruinado. Adivinha? Quando eu estava fazendo horas extras à noite, ele me deu um tapinha no ombro na sala de chá com uma expressão que dizia: "Estou observando você há muito tempo". Ele baixou a voz e disse: "Pequeno
... Acontece que o patrão pesca melhor do que eu! ! Ele fala em “sair para encontrar clientes” todas as tardes, mas na verdade está desligando na sala de conferências ao lado para escovar cópias! 😂 E ele é na verdade um chefe dourado kryptoniano, com asas brilhantes e um animal de estimação branco como a neve, que ele diz ser um “benefício exclusivo para o chefe”. Eu realmente ri até a morte. O objetivo de trabalhar como trabalhador é ganhar dinheiro, e o objetivo de ser patrão é jogar!
Desde que soubemos deste segredo, o estilo do nosso escritório mudou. Durante a pausa para o almoço, vários colegas se reuniram furtivamente, não para discutir planos, mas para discutir “Qual BOSS vai largar o equipamento hoje” e “Como somar mais pontos para derrotar os lobisomens do lado oposto”. Até a senhora da recepção mantém animais de estimação secretamente, dizendo que eles são “ferramentas mágicas para capturar peixes e aliviar o estresse”. Afinal, “Wangxian 2” é um jogo que realmente sabe como combater os trabalhadores. Ele pode matar monstros automaticamente com um clique e desligar. Mesmo que você seja chamado para uma reunião por seu chefe, você voltará e descobrirá que sua experiência aumentou e ainda poderá adquirir equipamentos. Você não entrará em pânico. 😌
O mais incrível é que durante a formação da equipe da nossa empresa no fim de semana passado, o chefe sugeriu: “Por que não vamos todos ao cibercafé para brigar de gangues? Vou reservar o lugar e vamos fazer uma guerra de gangues!" Bom rapaz, nunca pensei que a formação de equipes pudesse ser feita assim na minha vida. Um grupo de pessoas gritava no cibercafé. O chefe dava instruções e gritava: "Esquerda, esquerda! Acompanhe a saída! Enfermeira, aumente o sangue!" Como resultado, os resultados de formação de equipe do nosso departamento ficaram entre os cinco melhores da região. O patrão ficou tão feliz que distribuiu envelopes vermelhos na hora e disse que daria a cada um de nós um cartão mensal como bônus. Essa onda, essa onda se chama "use o dinheiro do patrão, toque no peixe do patrão e finalmente ganhe uma recompensa". Eu gostaria de chamá-la de o maior segredo de trabalhar como trabalhador. 🧘
Para ser sincero, o jogo "Forgotten Immortals 2" é muito adequado para nós, animais sociais que não temos tempo. Eu desligo a Internet todos os dias, navego no mapa, observo as belas paisagens de flocos de neve e prata, brinco com bichinhos fofos e, ocasionalmente, jogo guerras nacionais com meu chefe. Sinto que ir trabalhar não é tão doloroso. Além disso, o site oficial diz que “dezenas de milhares de pessoas estão online todos os dias”, o que é de facto verdade. Há cinco pessoas jogando em um escritório da nossa empresa, e o chefe ainda é o líder da nossa gangue. Isso é tão engraçado, quantos trabalhadores ainda estão jogando esse jogo secretamente? ? ?
Por fim, gostaria de dar um conselho a todos os caçadores de peixes: vocês podem pescar no trabalho, mas lembrem-se de abraçar seu chefe quando o encontrarem no jogo. Afinal, se ele te pegar pescando, você ainda pode dizer: “Chefe! Estou ajudando você a defender a cidade!" Não é uma perda! 😎
(Calmamente: O chefe disse que nas atividades da gangue deste fim de semana, todos os membros estarão online e não é permitido sair. Não é fácil pescar, mas peguem e valorizem, familiares!)