Pessoal, recentemente tenho um novo favorito no meu trajeto, chamado "Super Driving". Não deixe que o nome o desencoraje, não é realmente o tipo de jogo de corrida de arrancada jogado apenas por homens, mas permite que você seja um chefe de ônibus, começando com um ônibus quebrado e lentamente construindo-o no maior império de ônibus do mundo.
Meus requisitos para o jogo são muito simples: posso jogá-lo em tempo fragmentado, meu telefone não esquenta e posso pausá-lo a qualquer momento. "Super Driving" cobre todos os três pontos. No metrô, na hora do rush matinal, seguro o corrimão com uma das mãos e, com alguns cliques com a outra, posso organizar rotas e comprar carros novos. Os carros andam sozinhos e ganham dinheiro. Posso ver a renda aumentar mesmo que não me importe. É perfeito para animais sociais como nós, que ficam esgotados pelo trabalho todos os dias.
A imagem é 3D, com cenas internas e externas e o sistema meteorológico no topo. Ontem comecei a jogar na hora do almoço e choveu no jogo. O som dos limpadores escovando, junto com a perspectiva da cabine, me deu a ilusão de que eu estava realmente dirigindo enquanto comia comida para viagem (embora na verdade estivesse fazendo horas extras em minha estação de trabalho😅).
O sistema operacional é considerado muito real pelo funcionário e tem algo a ver. Há feedback sobre o freio, acelerador e volante, então não é o tipo de clique estúpido na tela. Mas você não precisa ficar nervoso, este jogo não é um jogo de corrida hardcore, é mais um desenvolvimento de negócios descontraído. Você está correndo na estrada, olhando a paisagem ao longo do caminho. Os passageiros nos assentos entram e saem do ônibus. Os efeitos sonoros são bastante realistas e você pode ouvir o som do anúncio da estação e o movimento do motor.
O mais fácil de usar é que o download é gratuito. Não me custa nenhum dinheiro e é muito amigo das carteiras dos trabalhadores. Normalmente, quando estou ocupado, simplesmente desligo e deixo funcionar. Quando termino, volto para pegar dinheiro e comprar um carro novo. A sensação de prazer dura bastante tempo. De qualquer forma, não precisamos buscar a classificação em primeiro lugar em nenhum ranking. Queremos apenas nos divertir e aproveitar o trajeto de meia hora.
Quanto às deficiências, pode ser que este jogo seja muito “imersivo”. Quase parei o ônibus ontem porque estava olhando para o ônibus na tela do meu celular para vê-lo atravessar a ponte... Ah, sim, e quando eu fazia hora extra até tarde demais, eu realmente não tinha energia para mexer em novas rotas. Eu só queria fazer algumas rotas mais familiares para ganhar dinheiro. Mas no geral, como tempero para o deslocamento, “Super Drive” é muito bom. Recomendo a todos que experimentem, talvez você fique viciado.