图片
Olá a todos, meu nome é Xiaomei ~ Geralmente gosto de jogar jogos fofos com designs fofos, como vestir animais de estimação e cultivar, e basicamente não os toco nem os mato. Mas recentemente meu amigo jogou "Ace Fighter". Originalmente, pensei que uma batalha de aviões de ficção científica seria assustadora, mas depois de jogar, descobri... que é incrível! 😳
Vamos falar sobre os gráficos primeiro. Embora seja um tema de caça espacial, a barragem e os efeitos de luz são realmente como o céu estrelado e coloridos. Não parece sangrento ou violento. Em vez disso, parece soltar fogos de artifício. É tão lindo! A operação consiste apenas em deslizar o dedo para desviar das balas. É super simples, até uma pessoa com deficiência como eu pode começar facilmente. E os caças podem ser atualizados e as bases construídas, o que é um pouco como gerenciamento e desenvolvimento? Haha, de qualquer forma, gosto de colecionar diferentes aviões de combate. Cada um é pequeno e projetado para ser legal e fofo! 🤭
Há também um modo de aventura de enredo no jogo, onde você pode percorrer os níveis enquanto assiste à história, desafiar chefes e assim por diante. Mas não tenha medo, você pode passar devagar e isso lhe dará uma sensação de dever cumprido. O mais atencioso é que existe um modo de pontuação sem fim. Use-o quando não tiver nada para fazer. Observar o aumento da pontuação é realmente curativo. Você também pode coletar recursos durante a exploração do espaço profundo, o que lhe dá a alegria de abrir uma caixa cega!
E este jogo é gratuito, então você pode se divertir jogando sem gastar nenhum dinheiro. Embora não seja um jogo fofo, há uma sensação inexplicável de relaxamento ao jogá-lo, principalmente depois de estudar e trabalhar. Basta deslizar o dedo duas vezes e assistir à dança da barragem, e o estresse irá embora. Se você é como eu e não costuma jogar jogos de luta, mas quer experimentar novos tipos, você pode realmente tentar! 😘
Batalha de máquinas Ace, recomendada a todos ~ Apresse o pato! 🚀