Originalmente, vi o nome "Real Road Car 2" e pensei que era um jogo de corrida hardcore, mas depois de jogá-lo descobri... é tão emocionante!
Eu sou o tipo de garotinha que normalmente só brinca de se fantasiar e de cultivar. Eu realmente não tenho confiança em dirigir. Mas este jogo na verdade tem uma perspectiva em primeira pessoa. Parece que estou sentado em um carro e a operação é muito mais tranquila do que imaginei! Embora eu não saiba derrapar, é muito relaxante dirigir devagar na estrada e observar a paisagem. Existem vários tipos de cenários para escolher, e gosto de todos, principalmente da estrada à beira-mar, que fica muito linda com o pôr do sol🌇
O que mais me surpreendeu foi o efeito do acidente de carro. Haha, embora pareça um pouco estranho, é muito bem feito e realista! Fiquei chocado no início quando bati acidentalmente com um carro, mas depois descobri que na verdade havia um efeito realista de dano ao carro. Sendo estúpido, na verdade achei divertido. Além disso, o jogo não requer nenhum dado e posso jogá-lo no metrô. É perfeito para pessoas como eu, que precisam matar o tempo enquanto se deslocam!
Os modelos que você pode escolher são muito legais. Apesar de não saber muito sobre carros, passei muito tempo escolhendo uma cor 😆O carro rosa é tão fofo!
Mas ainda tenho que ser honesto. Como novato, eu realmente não dirijo muito bem. Muitas vezes esbarro um no outro, mas o jogo não me repreende. Eu apenas dirijo devagar e me divirto. E é grátis! Na verdade, não há limite algum, então as irmãs podem ficar à vontade para entrar correndo. É muito bom jogar como um jogo casual!
Resumindo, se você é como eu e é um novato que não ousa dirigir, mas está curioso sobre a sensação de dirigir, ou apenas quer jogar alguns jogos relaxantes e estúpidos em seu tempo livre, você pode realmente considerar este ~ Já estou ansioso para desbloquear mais cenas e estou pronto para dirigir🚗💨