Quem na família entende? ! Eu realmente encontrei um tesouro recentemente, é este “Verdadeiro Zhao Yun Wushuang”! ! Originalmente, eu apenas baixei casualmente para testar as águas, mas assim que joguei não consegui parar de jogar e fiquei acordado a noite toda, quem sabe! ! 😭
Falando nisso, posso ser considerado um jogador antigo quando jogo com a temática dos Três Reinos, mas este é bem diferente! Assim que você entrar no jogo, você será saudado por gráficos 3D super emocionantes e cheios de efeitos especiais, o que é uma delícia de jogar! Especialmente na jogabilidade de cortar grama, uma cavalaria pode realmente derrotar mil. Quando Zhao Yun avança em direção à formação inimiga a toda velocidade, toda a tela de lacaios voa diretamente para cima. O impacto é incrível! ! Aaah! ! 🎮
E desta vez, bem a tempo para a celebração do segundo aniversário, centenas de comandantes militares foram adicionados diretamente à nova versão! Droga, mais de cem, irmãos! Lu Bu, Diao Chan, Zhuge Liang e Sima Yi foram todos levados para passear. Eu só gosto de entrar naquele tipo de modo de grande briga, onde um bando de generais amplia seus movimentos e os efeitos de luz em tela cheia ofuscam meus olhos, mas é tão legal! ! 🤣
A melhor parte é que este jogo é totalmente gratuito! A Festa Zero Krypton é muito simpática! Embora haja uma entrada de recarga, sinto que posso me divertir muito sem recarregar dinheiro. Entro online todos os dias para realizar tarefas, jogar na arena e lentamente reunir comandantes militares. É muito fofo. Aviso⚠️
Claro, não está isento de falhas. Por exemplo, o sistema de resistência é realmente um pouco complicado. De repente, fiquei sem energia quando estava me divertindo e só consegui ficar olhando para ele. Felizmente, houve muitas atividades e foi dada muita resistência, então mal consegui aceitar.
Resumindo, amigos que gostam dos Três Reinos e de cortar grama podem realmente tentar! De qualquer forma, entreguei a todos os membros do dormitório. Agora jogamos Brawl juntos todos os dias, o que nos deixa duplamente mais felizes! ! Tem algum irmão que também está jogando? Levante a mão na área de comentários e podemos adicionar amigos para formar uma equipe! ! Vai! Vai! Vai! 💪