Eu realmente não entendi nada no começo. Quando vi que era possível construir coisas na ilha, fiquei confuso e acabei empilhando todas as torres de defesa na praia. Como resultado, o inimigo veio do outro lado e metade da casa foi demolida. 😭 Felizmente, os edifícios neste jogo não serão completamente destruídos e reparar é outra coisa boa.
Vou aprender a fazer isso mais tarde, primeiro assista o tutorial e depois faça. Como resultado, descobri que nem sequer compreendia a alocação de recursos e não conseguia distinguir entre moedas de ouro, blocos de ferro e alimentos. Uma vez pensei em estocar mais comida e encher o armazém, mas quando quis atualizar o quartel, descobri que não havia materiais suficientes. Eu estava tão preocupado!
Mas o mais engraçado é a primeira vez que tomei a iniciativa de bater em alguém. Achei que era igual a um jogo independente, basta clicar para atacar. Como resultado, os meus soldados separaram-se assim que desceram do barco. Alguns correram para atacar as torres, alguns circularam em círculos e alguns caminharam diretamente para o mar. Fiquei pasmo. Meus companheiros disseram que isso era um problema de contenção de tropas, mas eu disse que não entendia nada.
Mas para ser honesto, embora ainda esteja na fase exploratória, este jogo é muito bom em executá-lo. Coloque a torre no lugar e observe o inimigo morrer, não é muito bom! Agora tenho que ficar online todas as noites para coletar uma onda de recursos, planejar a sequência de construção e começar lentamente a começar.
A propósito, se você também está jogando ou está pronto para cair na armadilha, pode adicionar um amigo! Deixe-me ver a formação do seu chefe e me ensine a melhor combinação de armas😆
De qualquer forma, este jogo é bastante amigável para novatos e você não será derrotado assim que começar. É divertido explorar lentamente. Irmãs e irmãos que nunca jogaram podem vir e experimentar!