Quem pode compreender o sofrimento das mulheres? Pelo menos. . . Eu vejo
[Introdução] Uma menina, quando se casa, ela passa de menina a mulher, e seu coração sempre segue seu homem. E algumas pessoas pensam que ela ficará muito feliz, mas quem conhece o sofrimento das mulheres? [Conteúdo] Um homem se torna pai em poucos minutos, mas uma mulher passa a vida inteira se tornando mãe. Você ficará grato se um homem preparar o café da manhã, mas uma mulher fizer três refeições por dia sem perder o ritmo. Os homens descansam na cama depois do trabalho e as mulheres cozinham na cozinha depois do trabalho. É uma necessidade fisiológica dos homens sair e ter relações sexuais com mulheres, mas é indisciplinado que as mulheres procurem apoio espiritual em casa. Uma mulher só precisa do momento em que entra no salão do casamento para se dedicar a você, mas levará uma vida inteira para comprar a lealdade de um homem. Uma mulher pode perdoar a indiscrição de um homem, mas um homem nunca tolerará a traição de uma mulher. É natural que uma mulher lave os pés de um homem e bata em suas costas, mas é constrangedor para um homem ajudar em algumas tarefas domésticas. As mulheres não esperam nada! Ela se sente à vontade quando seus pais estão saudáveis! A criança grita quando chega depois da escola. Mãe, ela é tão quentinha! Você dá um beijo nela antes de sair e ela fica muito feliz. Acompanhe-a para desabafar quando ela estiver com raiva. Não se afaste e vá embora. Ela não precisa se acalmar. Fale com ela quando ela estiver triste. Não a force a falar com estranhos. Defenda-a quando ela estiver em perigo e faça-a sentir que é certo confiar em você. Dê a ela um ombro para chorar e deixe-a saber o quanto você se importa. Dê a ela uma bacia com água quente nos dias em que ela se sentir desconfortável e ela se lembrará de você para sempre. Os pais dela trabalharam muito para criá-la, mas no momento em que ela vestiu o vestido de noiva, ela entregou todo o seu coração e alma a você. Você é seu sustento e apoio nesta vida! A partir de então, ela dará à luz filhos para você, honrará seus pais por você e cuidará do trabalho doméstico para você. É natural que ela pense primeiro nos sogros, e é natural que ela pense primeiro nos pais, mas ela não sabe cuidar da vida. Mas você já pensou no que os pais dela ganharam? Eles só esperam que a filha deles seja feliz com você. Você fez isso? Homens, não digam que estão cansados! É sua responsabilidade trabalhar fora para sustentar sua família e é sua obrigação trabalhar em casa do amanhecer ao anoitecer! Homens, não digam que vocês são infelizes! A dor de uma mulher que dá à luz um filho para você encobre a dor de rasgar a ferida! Cara, não ria! Uma mulher é mais tolerante e generosa do que você. Ela pode suportar sua traição constante pelo bem de sua família e de seus filhos! Os homens são mais mesquinhos que as mulheres. Por uma questão de dignidade, eles preferem desistir da esposa, que deu tudo a você, do que perdoá-la por cometer um erro naquele momento. Olhe para sua esposa, as rugas subiram em sua testa, a idade tomou conta de suas bochechas, cabelos brancos apareceram em sua testa e suas mãos não são tão delicadas e macias como antes. Não desgoste dela neste momento. Ela era uma garota linda quando se casou com você. Você já pensou que ela perdeu o charme agora por sua causa? Ela te deu os melhores anos de sua juventude, mas você saiu para se divertir quando ela se transformou em uma mulher de rosto amarelo para você, e quando ela te fez perder a paixão. Você realmente não está nem um pouco desconfortável? Sua consciência realmente se sente bem? Ninguém sente pena de ninguém no casamento, todos se toleram pelo bem de uma família feliz. Somente se você não valorizar alguém, você saberá que não pode viver sem ela se sentir falta dela. Homens, não usem seu temperamento para atropelar a dignidade de uma mulher, ela não é sua escrava. Homens, não desafiem a resistência de uma mulher com seu caráter, porque ela não está em dívida com vocês! Os homens choram porque querem ir para casa, as mulheres choram porque decidem ir embora! Não fale sobre como você a ama até que ela vá embora, quando suas lágrimas secarem e seu coração estiver morto. Uma mulher é generosa quando tolera um homem, e um homem é covarde quando perdoa uma mulher. O que é natural, tratem-se bem e valorizem-se! Um erro é um arrependimento momentâneo! Perder isso é um arrependimento para toda a vida! [Posfácio] 1. Se vocês têm uma garota, sejam legais com suas amigas! 2. Se os homens têm esposas, por favor, cuide bem dela! Por fim, desejo felicidades a todas as mulheres!
Respostas (10)
Você está em silêncio e já tem descendentes... Xiao Mo
Quem entende? Apenas a pessoa entende seu próprio sofrimento...
Eu sou o filho silencioso, meu filho se chama Xiao Momo! Ou seja, o neto silencioso!
Meu nome é Xiao Momo! Sou filho de Xiao Mo, e Chenmo é meu avô!
Tonto, como eu já tenho até netos?
Haha! Interessante
Então me chame de: 'Senhor'!
As mulheres sofrem, os homens é que realmente sofrem! As mulheres ficam fodendo o dia todo~ que prazer!
Frio^~Silenciosamente¤ você não é meu avô, o silêncio é falar pouco que é meu avô!
Passando,
— Todas as respostas carregadas —