图片
Como um jogador antigo que está no jogo desde a primeira geração, devo dizer que Carrot 2 é muito mais divertido que a primeira geração! São 155 níveis, meus amigos, é o suficiente para me manter ocupado por vários meses. 😤 E os níveis temáticos recém-lançados, incluindo neve, geleiras e céu, cada cena é tão linda que as capturas de tela podem ser usadas como papel de parede!
Hoje vou falar com vocês sobre minha estratégia de desembaraço aduaneiro. São todas informações práticas. Lembre-se de pegar um caderninho e anotar📝
Em primeiro lugar, como novato, não desperdice moedas de ouro para atualizar a torre! No começo vi tudo o que vi e atualizei, mas não tinha dinheiro suficiente e todos os monstros fugiram. Fiquei com tanta raiva que quase deixei cair meu telefone. 😡 A maneira correta é focar em atualizar uma torre com alto rendimento, como bolas mágicas ou foguetes, e então distribuir o poder de fogo na interseção primeiro!
Então vem o ponto! Muitos níveis em Carrot 2 têm torres de ovos de Páscoa escondidas, você definitivamente deve procurá-las! Alguns estão escondidos no gelo e outros atrás das nuvens. Eles aparecerão quando você clicar neles. Seu poder de ataque é super feroz! Não consegui passar de nível por três dias. Então encontrei uma torre de ventiladores escondida no canto do mapa. Decolei diretamente e passei três estrelas em um instante. Estava tão delicioso! 😎
Vamos falar sobre o modo ascendente diário. Este modo é realmente torturante. Conforme você sobe camada por camada, os atributos dos monstros tornam-se cada vez mais anormais. Minha sugestão é sair primeiro da torre de redução! Tanto a Estrela Congelada quanto a Torre da Lua servirão, mas sem desacelerar, você não conseguirá segurá-la nos estágios posteriores. É como se o monstro estivesse correndo e sua cabeça de cenoura fosse mastigada!
Aqui vai outra dica: quando você encontrar monstros que podem se dividir, não lute contra eles com ataques de alvo único. Use torres com dano de alcance. Caso contrário, quanto mais você luta, mais monstros você luta. Eventualmente, a tela ficará cheia de monstros, o que me torna tripofóbico. 🤯
A propósito, lembre-se de guardar suas habilidades para o nível de chefe! Não hesite em usar o movimento final de Carrot, pois ele pode salvar sua vida em momentos críticos. Toda vez que espero o chefe chegar perto de Carrot antes de soltá-lo e depois limpo a área com uma onda, é muito legal!
Por fim, gostaria de dizer que este jogo é realmente adequado para jogar quando você está agachado em um buraco. Você pode ficar agachado meia hora e suas pernas ficam dormentes e você nem quer sair hahaha🦵
Que nível você alcançou agora? Se você tiver algum problema, pode me perguntar na área de comentários e eu te ensinarei passo a passo! Se você tem uma rotina melhor, pode vir lutar comigo hahahaha!
Não vou falar mais nada, vou continuar escovando o rabanete dourado. Meu objetivo é pegar o rabanete dourado em todos os níveis e apressar o pato! 🏆✨