图片
Enquanto o chefe sai para se encontrar com clientes, ele secretamente pega seu celular. Esta é uma pequena bênção para nós, trabalhadores. Hoje tenho para vos dar o meu favorito do mês - o caleidoscópio do zodíaco! 🔥
Para ser sincero, quando estou exausto do trabalho, meu cérebro fica uma bagunça. Não quero nem tocar em um jogo tão pesado que exige meu cérebro. Já estou cansado o suficiente e tenho que pensar nisso e naquilo. Isso não é aliviar o estresse, é procurar problemas 😂. Mas este caleidoscópio do zodíaco é completamente diferente, basta clicar nele e pronto! Na verdade, você pode descompactar com apenas um clique.
Apenas bagunça os doze ícones do zodíaco e os joga na tela. Basta encontrá-los entre as cores entrelaçadas, e eles podem ser eliminados conectando-os. Embora pareça simples, o efeito de eliminação de “ding” toda vez que você joga, aliado às estranhas expressões dos animais do zodíaco, é realmente curativo! 🎮
Além disso, seus gráficos têm um estilo tradicional chinês muito brilhante, ao contrário de alguns jogos que são tão coloridos e brilhantes que machucam os olhos. Parece muito confortável e me sinto revigorado toda vez que faço o pedido. Até a senhora da estação ao lado me perguntou por que estou tão bem recentemente. Eu ri tanto que não tentei.
O mais importante é que não faz bem ao fígado! Um jogo dura apenas alguns minutos. O chefe chama você para atender, então você não precisa se preocupar em ficar preso em um determinado nível. Você poderia chamar isso de quebra-cabeça. Ele testa sua visão e velocidade de reação, mas não é tão difícil a ponto de deixar seu telefone cair. Assim como aquelas sobremesas do chá da tarde, você se sente bem depois de comê-las e não se sente sobrecarregado. Eles atendem perfeitamente às necessidades dos nossos trabalhadores de meio período que precisam pescar nas horas vagas. 😌
Ah, aliás, este jogo é gratuito (embora eu não saiba o que é a plataforma 5.0, desde que possa ser usado em celulares). O desenvolvedor parece ser Yunnan Jibu Technology, que parece bastante específico, mas o jogo é muito bem feito, não há anúncios pop-up irritantes e o processo de pesca é muito tranquilo.
Resumindo, não é fácil pescar no trabalho, mas se você encontrar o jogo certo, a felicidade é muito simples. Se você, como eu, está exausto de trabalho e só quer deitar depois de sair do trabalho, você pode realmente experimentar o caleidoscópio do zodíaco. Embora ainda não seja popular, vamos nos divertir secretamente em nossas estações de trabalho, não deixe o chefe descobrir hahahaha! 👋