Quando vi pela primeira vez que era um jogo de luta de legiões, fiquei preocupado que fosse difícil e violento. Mas depois de jogar, descobri que não era nada do que eu pensava. Os pequenos generais são todos gordinhos e balançam quando andam. Eles são realmente fofos! Principalmente ao combinar os braços, vê-los crescer me faz sentir como se estivessem crescendo, o que é muito curativo.
Normalmente gosto de jogar jogos casuais, como vestir-se, cultivar, etc. A operação deste jogo de legião é bastante simples. Você pode acertar com apenas alguns cliques com uma mão. Você não precisa de nenhuma velocidade de mão para jogar e pode se divertir muito. Além disso, as habilidades são sobrepostas aleatoriamente e, às vezes, vários efeitos especiais são sobrepostos. Observar os lacaios na tela correndo e derrubando uma grande área no lado oposto é muito relaxante e engraçado. 😂 Não é o tipo de luta sangrenta, mas é como jogar um divertido jogo de eliminação, o que é muito bom.
Pessoalmente, gosto de estudar diferentes combinações de comandantes militares. Embora eu não saiba muito sobre as estratégias, só pensei em pegar a que fosse mais fofa e consegui vencer. É muito amigável para novatos. E há tantos níveis. Você pode simplesmente deitar na cama e brincar quando não tiver nada para fazer, e a tarde inteira passará antes que você perceba. É realmente adequado para jogadores casuais como eu.
A propósito, o jogo é gratuito e não contém anúncios pop-up irritantes. A experiência de jogo é perfeita 💯 Meninas que gostam de lazer e um pouco de diversão podem realmente tentar. Talvez você seja tão fofo quanto eu com esses soldados ~