Para ser sincero, fiquei feliz assim que comecei a jogar este jogo. Não é esta a versão evoluída definitiva do jogo “bounce pinball demolition wall” da Atari? Naquela época havia uma barra branca e uma bola branca na tela, e os tijolos eram vermelhos e verdes, como um mosaico, mas era tão viciante que as pessoas se esqueciam de ir jantar em casa. Agora olhe para esta foto. O pinball arrasta uma cauda de arco-íris, os tijolos explodem com efeitos de partículas e os números combinados saltam como uma máquina caça-níqueis. A emoção é duplicada! 🎮
O mais irritante é o seu sistema de combos infinitos. Os jogadores antigos sabem que os tijolos daquela época quebravam após duas pancadas, então não havia tanto trabalho. Agora, enquanto suas mãos estiverem firmes, o pinball irá saltar para frente e para trás na pilha de tijolos como uma discoteca, e a pontuação continuará aumentando. O som crepitante aliviará mais o estresse do que beber Coca-Cola gelada. E os tijolos podem ser atualizados? Olá pessoal, eu costumava derrubar a parede, mas agora estou derrubando a parede dos Transformers! 🧱💥
Existem tantos modos e é realmente uma boa ideia. Lembro-me de jogar um nível após o outro e meus olhos ficaram deslumbrados até o final. Hoje em dia, o mestre de gerenciamento de tempo lhe dará um sinal positivo para qualquer modo de tempo limitado, modo de item, desafio de combinação ou terminar um jogo no trajeto e chegar na estação bem a tempo. A operação continua a mesma, uma tacada e outra solta, acertando onde quer que você aponte, mas a sensação é mais suave, e quem tem reações lentas pode fazer reviravoltas com adereços, ao contrário do passado, quando a bola caía na vala assim que a mão tremia e a mentalidade explodia. 😤
O modelo pago é zero! zero! Naquela época, os fliperamas eram monstros engolidores de moedas, mas agora você pode jogar de graça sem ter que se preocupar com o chefe cortando a energia no meio da noite e afugentando as pessoas. Neste ponto, dou um sinal positivo para a Moye Technology. Esta é a atitude séria em relação aos jogos! 👍
Por fim, gostaria de deixar uma mensagem sincera aos meus jovens amigos: embora este jogo seja simples, trouxe felicidade a gerações. As crianças que naquela época ficavam agachadas no fliperama com o nariz escorrendo agora se tornaram os tios agachados na estação de trabalho pescando, mas no momento em que a bola quica, ainda somos os mesmos adolescentes. Sem mais delongas, passarei por mais duas rodadas, com o objetivo de passar de nível com todos os tijolos e sem danos! 🎯