图片
Eu sou realmente um novato. Nunca joguei esse tipo de jogo de defesa de torre antes. Vi uma recomendação dizendo que este jogo é um Tower Defense competitivo. Achei que era muito novo, então tentei baixá-lo.
Depois de entrar, descobri que precisava coletar várias bolas. Cada bola parece ter habilidades diferentes. Alguns deles prejudicam as pessoas, alguns podem desacelerar e alguns podem aumentar o dinheiro? Estou um pouco confuso, não sei quais bolas devem ser melhor cultivadas na fase inicial😭
Acabei de jogar algumas partidas e sinto que se você tiver sorte o suficiente para sacar uma bola poderosa, poderá passar de nível. Se você não tiver sorte, será atacado por monstros. É realmente difícil...
Mas, para ser honesto, os gráficos e os efeitos de luta deste jogo são muito bons e cada jogo não demora muito, por isso é muito adequado para um novato como eu experimentar. Só não sei se há alguma dica para começar? Por exemplo, como combinar a escalação inicial? As moedas de ouro devem ser usadas primeiro para atualizar a bola ou para abrir uma nova grade primeiro? Além disso, é preciso esperar o equipamento estar pronto antes de jogar no modo cooperativo?
Vejo tantos jogadores antigos jogando e fico com inveja... Tem alguém disposto a me ensinar? Vou estudar muito! Se você tiver dicas para iniciantes, também pode me dar um joinha haha, desde já agradeço a todos🙏
Aliás, parece que este jogo pode ser jogado sem gastar dinheiro. Não cobrei um centavo até agora e parece bastante amigável hehe. Espero poder entender isso aos poucos e compartilhar meu diário de crescimento quando chegar a hora! 😄