图片
Quem na família entende? Originalmente, eu estava vagando pela área de jogo para celular, mas quando vi o ícone do "Peter Pan Dinâmico" - o mascote baiacu redondo usando óculos de natação, minha alma foi imediatamente levada embora! 😤👌 Não é este o desenrolar do lendário “dê uma olhada no stand-up painting e sua mente completará automaticamente um drama levemente modificado”? !
Admito que a razão pela qual caí nesta armadilha é tão superficial e pura. 🎨 Pintura de stand! É uma pintura vertical! Os efeitos especiais de partículas de água na interface de carregamento da cena, com o slide gradiente ciano-azul, e o emoticon exagerado da versão Q do personagem voando na água... Eu me imaginei no local como o "Rei da Água" escolhido pelo destino no festival de verão, vestindo um maiô escolar, seguido por um grupo de juniores segurando pistolas de água, gritando "Deve matar! Slalom!" e então... Então eu baixei. 🚀
Para ser honesto, eu realmente não me importo com o sistema de combate (ou devo chamá-lo de “sistema de corrida de slides”?) Neste jogo. De qualquer forma, basta deslizar para a esquerda e para a direita para evitar obstáculos. Meu dedo tem suas próprias ideias. Posso pará-lo se ele quiser entrar na água? 😂 Mas! As vozes dos personagens e os quadros de animação deste jogo realmente me impressionaram. Ouvi vinte vezes o efeito sonoro de pular na água com um “pop” no início, só para confirmar se era a voz de um conhecido. Embora eu tenha verificado e não tenha obtido a lista de currículos, já a atribuí em minha mente: a voz da Irmã Real Tsundere → caudas gêmeas loiras; voz idiota de vitalidade → diabinho com um único tapa-olho. É o suficiente para preencher este fórum comigo pelo resto da minha vida! 💢
A compra gratuita de zero yuan também é muito boa. Não há limite físico, não há sistema de “pedra”, e africanos como eu não precisam se preocupar em tirar cartas e afundar o navio. Afinal, este jogo não tem nenhum conjunto de cartas e tudo depende da velocidade da mão e do spray das ondas. 🌊 Mas, como stand-up artist, ainda posso encontrar minha felicidade nisso - por exemplo, se eu mudar a cor da pista de natação para rosa flor de cerejeira e adicionar um pequeno pingente de asa, o que há de errado em correr devagar? Eu sou o cenário bidimensional mais lindo da plateia! ✨
Não fale comigo sobre equilíbrio ou sensação operacional, não vou ouvir! 😭 Só preciso observar o momento em que a água espirra na tela quando deslizo para o canto, imaginando que sou o protagonista de algum programa esportivo superpoderoso, e o OP automático de alimentação cerebral soa em meus ouvidos, basta! Este é provavelmente o nível de felicidade “vá até o cais e peça batatas fritas”. 🥔🍟
Resumindo, se você é como eu, um bom irmão/irmã que se apaixona pelo estilo de pintura à primeira vista, pode rir das pinturas stand-up por dez minutos e pode debater um episódio inteiro do drama original ao ouvir a música de fundo, você pode realmente tentar dois "Peter Pan Dinâmico". Não é preciso dinheiro, basta um coração de classe média, vamos nos encontrar nas corredeiras e depois gritar - "O escorregamento do meu tio, nem os deuses conseguem pará-lo!"🙌
(P.S. Alguém sabe se a estampa de peixe seco na pista de natação é um ovo de Páscoa escondido? Parecia que eu tinha visto e pisquei algumas vezes👀...Não vou dizer mais nada, fui escová-lo pela décima vez. Posso lamber esse respingo de água para o resto da vida.)🫠