图片
Acabei de passear pelo fórum e vi este jogo "Candy Crush Saga", e meus ossos de 35 anos foram imediatamente levados de volta à minha infância. Naquela época não existiam smartphones, muito menos um jogo colorido que ensinava as crianças a fazer marshmallows. O que brincávamos quando éramos crianças? "Tank Wars" e "Contra" no Famicom, e mais tarde "Ranch Story" no GBA. Eu cultivava e criava galinhas todos os dias e me sentia o menino mais bonito da aldeia. Vejam as crianças de hoje, elas podem abrir uma doceria ligando o celular, virar gerentes, aprender a fazer marshmallows, podendo também misturar sabores diversos e adicionar decorações diversas para os clientes. Esse tipo de tratamento era algo com que nem podíamos sonhar naquela época 😂
Falando sobre o jogo em si, é bastante interessante. Ele permite que você seja gerente de uma loja de doces, utilizando uma máquina especial para transformar doces coloridos em marshmallows, podendo também adicionar ingredientes e decorações. O processo é bastante semelhante. Depois de tocá-lo, senti que era um pouco parecido com tocar "Cooking Mama" daquela época. Era a alegria de “seguir os passos e fazer coisas”, mas um cozinhava e o outro fazia marshmallows. Além disso, este jogo é gratuito e pode ser executado na plataforma 5.0. É feito pelo desenvolvedor Beijing Le Jie Lun Technology. Os gráficos são muito bonitos e adequados para brincar com crianças. Ensina a fazer marshmallows deliciosos e divertidos. Aliás, ele também pode aprender a lógica de administrar uma pequena loja. É muito melhor do que assistir desenhos animados.
No que diz respeito à nostalgia, lembro que no fliperama eu poderia jogar “Metal Slug” uma tarde inteira com uma moeda. Quando minhas mãos ficaram tão aleijadas, pedi ao irmão mais velho ao meu lado para ajudar a sacudir o joystick. Hoje em dia as crianças têm tablets e telemóveis e ficam muito felizes em jogar este tipo de jogos educativos e divertidos. Mas dito isto, os jogos, não importa a idade, são bons jogos se puderem trazer felicidade. Assim como esta “Candy Crush Saga”, embora não seja tão hardcore quanto o estilo pixel que tínhamos naquela época, a sensação de satisfação de “fazer algo doce com as próprias mãos” é semelhante à venda de hambúrgueres em “McDonald's Story”.
Resumindo, o motorista experiente acha que se você tem um filho pequeno em casa que se interessa por doces, ou é um grande amigo que gosta de uma jogabilidade descontraída e casual, pode baixá-lo e experimentar. De qualquer forma, é grátis e o tempo ocioso é ocioso. Também podemos experimentar como é ser gerente de uma loja de doces e talvez possamos recuperar um pouco da energia de pesquisa que usamos para estudar como conseguir 30 vidas no Overlord. Ok, vou fazer marshmallows. Queridos amigos, qual foi o jogo que mais os impressionou quando vocês eram crianças? Vamos conversar na área de comentários~🍬🍭