Mas desta vez foi diferente. Pela primeira vez, não joguei aqueles jogos competitivos emocionantes, mas abri "Ye Luoli" - sim, é o jogo para celular baseado em turnos adaptado dos quadrinhos chineses.
Originalmente pensei que era uma atitude infantil, mas descobri que... tem um gosto muito bom🌙
Para ser honesto, não é adequado jogar jogos que exigem que você toque loucamente na tela e faça seu coração bater mais rápido antes de ir para a cama.
Mas o ritmo deste jogo é tão lento e confortável que você não precisa se preocupar com a jogabilidade por turnos. Você pode ficar atordoado se quiser e pode pressionar os botões vagarosamente se quiser operar.
O mais incrível é que é particularmente bom brincar à noite. A música de fundo é suave e o estilo de pintura é sonhador e brilhante. É como convencer uma criança a dormir, mas inesperadamente cura alguém como eu, que fica acordado até tarde✨
Depois de jogar alguns dias, descobri que a coisa mais adequada para jogar antes de dormir é o sistema doméstico.
Trabalho muito durante o dia, mas posso decorar meu próprio quartinho enquanto estou deitado na cama à noite, plantar flores, colocar móveis e construir um pequeno quintal. Observando as pessoas correndo por aqui, de repente sinto que a vida não é tão ruim assim.
O grau de liberdade é bastante elevado. Tenho estado ocupado decorando até as duas da manhã esses dias, bocejando e rindo ao mesmo tempo. Estou muito feliz🧸
Isso mesmo! Todos os monstros nele podem ser capturados como animais de estimação espirituais, que são pequenos elfos muito fofos.
Adotei um pequeno animal de estimação espiritual parecido com um cervo e, quando passei o mapa comigo, ele pulou para cima e para baixo e me senti muito relaxado só de olhar para ele.
A masmorra é um jogo de equipe, onde você pode escolher diferentes profissões para cooperar entre si. Embora jogue sozinho, ainda posso enfrentar companheiros de equipe e ninguém me apressa. É muito adequado para uma pessoa noturna como eu, que é deficiente e tem medo de problemas sociais.
Cada personagem também pode se transformar em uma imagem única durante a batalha. A animação de transformação não é curta, mas se você assistir demais, parecerá uma pequena cena. Combinado com o ambiente tranquilo à noite, será como assistir a um desenho animado.
Não é emocionante, mas dá vontade de continuar jogando🌛
Ah, sim, é baseado no anime “Ye Luoli Fairy Dream”. Não assisti a animação, mas o enredo do jogo é muito detalhado e não há necessidade de conhecer o cenário com antecedência. Não há problema em jogá-lo diretamente como um RPG comum.
O requisito da plataforma é 5.0 ou superior e posso instalá-lo facilmente no meu telefone Android sem atrasos. Se houver uma taxa, atualmente é gratuita, então posso jogar sem nenhum estresse.
De qualquer forma, se você é como eu, exausto durante o dia e sem conseguir dormir à noite, e quer encontrar um pequeno jogo que não exija uso do cérebro, velocidade das mãos e que possa ser imerso lentamente - você pode tentar isso.
Isso não fará você se sentir mais acordado depois de jogar como um MOBA, nem impedirá que você largue o controle como uma obra-prima independente.
É um jogo muito lento, adequado para fazer uma xícara de leite quente tarde da noite e jogar nível por nível sob a colcha.
Ok, vou dormir. Estou com muito sono desta vez... talvez.
Boa noite, amigos corujões 🌙💤