图片
Vamos falar primeiro sobre a consciência deste jogo. Entre os chamados jogos de “coleção de dragões” no mercado hoje, qual deles não tira cartas até você ir à falência? A probabilidade de um dragão lendário é de 0,5%, e a garantia é até distorcida. Você nem consegue ver um respingo depois de carregar 648. Vejamos "Hungry Dragon" novamente. Sem mencionar que é gratuito, você pode desbloquear sete ou oito dragões com estilos completamente diferentes apenas no enredo principal. Do dragão de pele verde mais comum ao gigante da lava, todas as habilidades e sensações foram refeitas. Não é apenas uma mudança de pele e apenas usá-la para enganar dinheiro. 🍃
O que mais me dá vontade de criticar é a rotina de algumas “grandes empresas”: o sistema de stamina, né? Joguei meia hora e você me pediu para esperar quatro horas? Não há barra de resistência neste jogo. Você pode passar a tarde inteira de uma só vez e ninguém vai te impedir. Quanto mais come, mais rápido o dragão cresce. Somente jogadores independentes experientes podem compreender a sensação revigorante de se transformar de uma pequena cobra em um monstro gigante que cobre o céu. 🔥
Claro, isso não significa que seja perfeito. É verdade que o conteúdo fica um pouco escasso depois que a linha principal é lançada no período posterior, mas afinal, o corpo principal é gratuito e de vez em quando atualiza uma fênix, um dragão fantasma, etc., que é infinitamente melhor do que alguns jogos baseados em temporada. Pelo menos ele realmente permite que você jogue em vez de roubar dinheiro com números. 😤
De qualquer forma, estou pensando que na era de hoje, onde até os jogos single-player têm que ser "o dobro da primeira cobrança", se você se deparar com um trabalho como esse que não te obriga a pagar e honestamente te faz devorar o mundo, você pode simplesmente explodi-lo e acabar com isso. Irmãos, se vocês querem pura diversão, experimentem. Lembre-se de aumentar o volume. O som da pulverização do dragão de fogo é realmente emocionante. 🔥🔥🔥