图片
Este é "Três Reinos 2"! Para ser sincero, quando vi o nome, recusei a princípio, pensando que era uma espécie de troca de cartão de retirada de baixa qualidade, mas acabou sendo muito bom. Aviso⚠️Não consegui parar de jogar a tarde toda. Devo ir à Amway para todos os fãs de jogos impopulares!
Para ser honesto, este jogo é realmente uma lufada de ar fresco entre o atual grupo de jogos bidimensionais de desenho de cartas para celular. Autorização IP genuína do IGS, como um fliperama! Você ainda se lembra dos dias em que guardava dinheiro secretamente para jogar Três Reinos quando era criança? Agora você pode jogar diretamente no seu celular, e não é o tipo de garota gostosa com IP, é o tipo que realmente restaura a sensação de arcade!
A operação é realmente 6 para voar🔥Guan Yu, Zhang Fei, Zhao Yun e Zhuge Liang podem ser controlados, e as habilidades de rolar e soltar são particularmente emocionantes! Existem também todos os adereços clássicos, como a Espada de Zhang Ling e o Talismã do Mestre Celestial, e os efeitos especiais são simplesmente incríveis! A primeira vez que usei a Espada Zhang Ling para matar uma fileira de soldados, imediatamente saí correndo. Sonhei com o momento glorioso em que passei de nível com uma moeda no fliperama!
E este jogo realmente permite que você se junte para completar níveis! É muito divertido fazer os irmãos do dormitório jogarem preto juntos, um escolhe Guan Yu e o outro escolhe Zhao Yun, e eles cooperam entre si para derrotar o BOSS. Existem também batalhas em tempo real. Joguei sozinho com o cara que mora ao lado. O Zhang Fei que ele usou foi movido por mim, Zhuge Liang, me fazendo rir tanto! As batalhas da legião são ainda mais animadas. Dezenas de pessoas se unem e o cenário parece uma guerra. Embora nossa legião seja sempre esmagada pelos marmanjos, não podemos deixar de nos sentir muito felizes!
O mais importante é que este jogo é grátis! livre! livre! Coisas importantes precisam ser ditas três vezes. Os novatos podem entrar e pegar um monte de generais militares sem nenhuma pressão, ao contrário de alguns jogos em que você só pode ser um camarão Pipi sem recarregar dinheiro. Agora ainda estou me divertindo muito jogando Zero Krypton. Jogo alguns jogos online todos os dias e me sinto muito confortável.
Mas digamos que seja impopular. É bastante impopular. Sinto que poucas pessoas ao meu redor sabem disso. Mas este é definitivamente o tipo de jogo que você não conseguirá parar depois de começar! A operação é aprofundada, os generais têm características próprias e o jogo em equipe também é rico. É altamente recomendado para veteranos que gostam de ação para passar de nível para experimentá-lo! Eu vou chorar muito se sentir falta! A Amway me deu o dormitório inteiro e agora tomamos Black Beauty juntos todos os dias😋
Resumindo, é apenas uma frase: War of the Three Kingdoms 2 é muito divertido, você não perderá dinheiro baixando-o, você entenderá quando jogar! É só correr e pronto! 🏃♂️💨