图片
Queridos irmãos, vocês costumam ser mergulhadores, mas hoje não poderia deixar de fazer um post sobre literatura emocional. Sou um jogador antigo da era GBA. Naquela época, eu poderia jogar jogos de batalha naval o dia inteiro com meu telefone. A tela era pequena, mas minha mente estava preenchida com o mar inteiro🌊. Ainda me lembro do choque quando joguei a batalha naval 3D no PSP pela primeira vez. A cena do estrondoso fogo de artilharia faz meu sangue ferver quando penso nisso agora.
Mais tarde, eu estava ocupado com o trabalho e o computador portátil ficou empoeirado. Recentemente comprei um novo telefone celular e instalei acidentalmente um jogo para celular chamado "Ship Points to the Pacific". Originalmente, eu só queria matar o tempo, mas não conseguia parar de jogar. Este jogo é uma batalha naval de cartas. Colete navios de guerra, construa uma frota e lute em batalhas entre servidores🔥. O jogo para celular de nível nacional com receita mensal de mais de 100 milhões tem dois pincéis. Os gráficos e o sistema são muito mais ricos do que os antigos jogos de batalha naval.
Aí vem o ponto! Descobri que a tela do meu celular era muito pequena e não conseguia aproveitar o jogo, então pensei em usar um emulador para jogar em um tablet. Depois de pesquisar, recomendo que você experimente vários emuladores de alta qualidade: O emulador Chicken pode jogar jogos antigos de arcade, GBA e PSP e tem boa compatibilidade; O emulador Gohan possui muitos recursos e pode ser baixado com um clique; e o emulador ExaGear pode rodar alguns jogos de PC transplantados. Eu uso o Chicken Simulator para executar "Ship to the Pacific"? Espere, este jogo em si é um jogo para celular e não requer emulador. Haha, estou brincando, na verdade usei o simulador para reproduzir "Legend of Naval War" e "Roar of Steel" daquela época, e depois joguei com "Ship Points to the Pacific". Foi tão bom viajar no tempo e no espaço🤣.
Para comparar, o jogo de batalha naval original no GBA era apenas um vilão de pixel, com cada navio sendo um ponto, mas parecia muito real na época. "Navios apontando para o Pacífico" é um modelo 3D de alta definição. Os detalhes de cada navio de guerra são claramente restaurados e você pode competir com jogadores em vários servidores. Esta é a aparência de um mapa de batalha naval moderno. Mas, para ser honesto, ainda sinto falta da sensação cautelosa e emocionante de jogar secretamente debaixo das cobertas com um dispositivo portátil. Essa foi a juventude da nossa geração🎮.
Agora uso o simulador de celular para reviver meus velhos sonhos e jogar "Storm to the Pacific" novamente. Dois tipos diferentes de jogos de batalha naval surgem alternadamente, um é retrô e o outro é moderno. Minha juventude está de volta! Recomendo a todos que experimentem. Instale o simulador no seu celular e baixe "Ship Points to the Pacific". Vocês podem iniciar novas e antigas batalhas navais juntos. Com certeza será emocionante!