图片
Na verdade, raramente jogo esse tipo de jogo de luta. Prefiro os fofos, como trocar de roupa, cultivar, etc. Mas da última vez, meu melhor amigo ficou me dizendo que a qualidade da imagem do Continente Shenhuo era super boa e insistiu em me pedir para jogarmos juntos, então tentei fazer o download.
O resultado foi inesperado! Os gráficos deste jogo são realmente lindos. Embora esteja situado em um cenário medieval nórdico, os castelos de gelo e neve, o céu noturno da aurora e as pequenas aldeias com neve caindo são tão curativos! Quando não tinha nada para fazer, apenas vagueava pelo jogo e olhava a paisagem. Eu não sabia quantas capturas de tela fiz e não consegui encaixá-las todas no álbum de fotos do meu telefone🤭
Escolhi a profissão de mago porque a saia dela é muito linda. Quando ela corre, a bainha da saia tremula. Parece muito parecido com uma fada. Embora eu opere à la carte e muitas vezes esteja com pressa quando luto contra monstros, meu melhor amigo sempre vem me guiar e me deixa correr atrás ~
Os bichinhos do jogo também são super fofos! Ontem peguei uma pequena raposa da neve na beira da estrada. Era tão fofo que esfregava nas minhas pernas. Eu gritei naquele momento. Foi tão fofo! Agora, a primeira coisa que faço todos os dias quando entro na Internet é alimentá-lo e tocá-lo. Parece que meu coração derrete. É tão curativo!
Na verdade, esse tipo de jogo não é tão difícil quanto eu pensava. O enredo é bastante interessante. Você pode ficar mais forte lentamente seguindo a linha principal. E a história de fundo da mitologia nórdica parece muito misteriosa. Minha melhor amiga me contou muito sobre isso, embora eu não me lembre haha.
De qualquer forma, eu só fico online todos os dias para ver a paisagem, provocar a raposinha e esperar meu melhor amigo me levar para jogar nas masmorras. Às vezes fico parado na neve e olho atordoado para as estrelas e me sinto relaxado. Se você tem irmãs como eu, que não costumam jogar jogos de luta, você pode realmente tentar. Talvez você também se surpreenda com esses detalhes fofos! 🌸