图片
São 3:17 da manhã... Ainda estou chorando por causa da trama entre Tang San e Xiao Wu. Isso é razoável? Concordamos em brincar um pouco antes de ir para a cama 😭
Recentemente descobri este jogo para celular chamado "Douluo Dalu: Reversão do Tempo e do Espaço". Originalmente, joguei apenas por causa do desconto de 0,1% no Wuhun Awakening. Achei que era barato, então tentei... mas saiu do controle. Hoje fiquei acordado a noite toda de novo e meu cabelo está quase caindo, mas ainda está lindo, irmãs!
O enredo deste jogo realmente agrada aos noctívagos. Como fã da obra original, recusei a princípio. Se a viagem no tempo reescrevesse o enredo, não seria outro conjunto de skins, certo? O resultado é realmente delicioso. 😳 Você pode deixar Tang San escapar do acidente na Floresta das Feras das Almas ou pode acompanhar Xiao Wu para encontrar sua irmã em outra linha do tempo. Fui tão torturado esta noite por um ramal sobre Ah Yin que chorei e chorei sob a lâmpada até o amanhecer.
Vamos falar sobre o que tenho tocado até altas horas da noite ultimamente. Existe um sistema de “forma dupla de uma carta” no jogo, o que significa que você pode alternar entre as formas de alma marcial e mecha com a mesma carta, e pode alternar para frente e para trás para realizar combos durante o combate. Tenho brincado com os fragmentos de forma dupla de Dai Mubai só para ver os efeitos especiais da animação “Golpe Divisor dos Céus do Tigre Branco” em sua forma de espírito de luta. É tão legal que minha adrenalina está aumentando, e é mais refrescante que café☕
A propósito, 334 conjuntos de efeitos especiais dinâmicos são realmente muitos, e as habilidades de cada personagem são tão deslumbrantes quanto um concerto. Quando estava entediado de manhã cedo, cliquei deliberadamente nas habilidades de vários personagens para ver os efeitos especiais e, antes que percebesse, duas horas se passaram... Quase adormeci no meio, mas imediatamente acordei novamente quando vi as habilidades de combinação em tela cheia dos Sete Monstros de Shrek.
Como o jogo acabou de ser lançado, na verdade há algumas pessoas online agora nas primeiras horas da manhã. Ontem à noite, conheci uma garota que disse na tela pública: "Há algum noctívago se unindo para jogar na Ilha de Poseidon?" Ficamos juntos metade da noite, o teclado dela estava estalando e nossas vozes tinham aquela sensação única de confusão noturna. Mais tarde, ela me disse que poderia ir para a cama primeiro se não aguentasse mais. Como resultado, carreguei-a nas costas e brinquei no mar de estrelas e areia por mais uma hora...um novo dia e uma nova dor no fígado.
O que torna este jogo muito adequado para madrugada é que ele não é tão rápido, trata-se mais de levantar a carta aos poucos, observar o enredo e estudar a escalação. Para uma pessoa noturna como eu, que gosta de jogar tranquilamente, o ritmo é perfeito. Ligando o jogo e ouvindo música de fundo com som de chuva (a janela da casa que aluguei sempre vazava chuva haha), senti como se estivesse afundando no mundo de Douluo Dalu.
Por fim, gostaria de lembrar às irmãs, embora o jogo esteja com 0,1% de desconto, vocês devem ser racionais na hora de gastar dinheiro! Quase fiz uma compra por impulso esta noite para conseguir um conjunto de cartões soul master de formato duplo, mas fiquei tão tentado pela frase "oferta especial de hoje" que não consegui dormir... Felizmente, me segurei, afinal, ainda tinha que economizar dinheiro para café instantâneo e creme para os olhos😅
Ok, já está quase amanhecendo e tenho que fechar os olhos e me deitar um pouco antes que o alarme toque. Vamos pensar nesta postagem de hoje como um pensamento aleatório quando eu estava confuso no início da manhã. As irmãs que também ficaram acordadas até tarde jogando este jogo podem deixar uma mensagem e bater um papo. Vamos manter a cabeça um do outro acordada tarde da noite. Embora eu possa não ser capaz de fazer isso sozinho... mas pelo menos temos olheiras juntos! 🌙✨