Isso realmente salva minha vida. Eu só queria abrir antes de dormir, mas já está quase amanhecendo😭
Ultimamente tenho me divertido ficando acordado até tarde jogando isso, então estou aqui para compartilhar minha experiência com meus colegas noturnos. Para ser sincero, não costumo jogar cartas. Eu sempre acho que eles são muito agressivos ou ridiculamente emocionantes, mas o ritmo desse jogo é surpreendentemente amigável para uma coruja noturna como eu🤔
Isso é especialmente adequado para brincar sozinho à noite, quando você está realizando algumas atividades tranquilas. As fotos e os retratos dos heróis são muito atraentes e você se sentirá relaxado só de olhar para eles. Não é barulhento nem barulhento. Além disso, o seu mecanismo push não cria a tensão da concorrência competitiva que exige que você mantenha um cronômetro. Ele apenas apresenta silenciosamente, cultiva heróis e os empurra lentamente para frente, o que está de acordo com meu hábito de desfrutar de jogos em ritmo lento.
O que mais me faz ficar acordado e não conseguir parar é que a entrega é muito forte! ! Faça login para receber cupons de recrutamento premium por 100 dias consecutivos? ? Quem aguenta isso🤯 Cada vez que quero fechar o jogo, mas lembro que ainda não recebi o cupom de hoje, abro silenciosamente e depois passa mais meia hora. Quem sabe a alegria de estocar! Os códigos dos pacotes de presentes para iniciantes também são distribuídos gratuitamente, portanto, não há pressão para alcançar o primeiro nível.
Hoje ainda estou preso no nível de chefe no Capítulo 6. Acabei de me transformar em um personagem que não pratiquei bem e estou trabalhando lentamente. O som é um pouco barulhento, mas não a ponto de me irritar. Acabei de consumir os recursos fornecidos no quadro de missão e criei os dois personagens. Jogar este nível um pouco difícil no meio da noite realmente me dá uma sensação inexplicável de realização. Posso tocar bem mesmo quando meu cérebro está meio confuso. Não preciso pensar muito, então é adequado para relaxar.
Aliás, reclamei que esqueci de dormir de novo. Eu tinha claramente colocado uma bandeira dizendo que não ficaria acordado até tarde esta semana, mas ela quebrou novamente. Infelizmente, era fim de semana de qualquer maneira. Se você também está jogando este jogo, pode ir até a área de comentários e me encontrar para jogar. Vamos copiar as escalações uns dos outros. De qualquer forma, somos todos notívagos, então você não pode me culpar se não consegue se levantar durante o dia, certo? 😴
Ok, eu realmente preciso ir para a cama. Não, não irei para a cama até receber alguns códigos de pacote de presente hoje. Eu testei aoligei, guguliwu e similares para obtê-los. Boa noite a todos, não, bom dia🦉🌙