图片
Irmãos, aí vou eu! Como assistente social que entra no metrô todos os dias durante os horários de pico da manhã e da noite, eu realmente não consigo viver sem ter alguns jogos jogáveis ​​​​no meu telefone. Hoje tenho que apresentar a vocês um jogo para celular que não consigo parar de jogar em meu trajeto recente – “Chainsaw Super Mecha”!
Vamos falar primeiro por que cliquei neste jogo. O nome é bem legal, mas o estilo do jogo é vertical e simples. Parece muito refrescante à primeira vista, ao contrário de alguns jogos que são tão berrantes que machucam os olhos. Você pode brincar com uma mão no metrô e a outra consegue segurar o corrimão com firmeza, você sabe de tudo 😏
A jogabilidade é io brawl, escolha um mecha para entrar em campo e faça isso! Controle sua carruagem de motosserra para atingir os outros e você vencerá ao desmantelá-los e transformá-los em sucata. Parece simples, mas é muito divertido de jogar. Leva apenas alguns minutos para jogar, o que é perfeito para o tempo de deslocamento. Quando a hora do rush matinal está tão lotada que não consigo respirar, vamos brigar e imaginar que os “inimigos” bloqueando a porta são os mechas do lado oposto. Depois de todos serem desmontados, sinto-me instantaneamente aliviado😤
O ponto chave é este sistema de modificação. Depois de terminar a batalha, você pode economizar recursos para atualizar seu próprio tanque, transformá-lo em uma motosserra e adicionar armadura, e sua eficácia no combate aumentará gradualmente. Toda vez que estou no metrô, vejo o tanque que trabalhei tanto para modificar esmagar os carros novatos de outras pessoas em pedacinhos. A sensação de realização é melhor do que chegar tarde em casa depois de fazer horas extras para pegar o último trem! Além disso, Zero Krypton Party também pode jogar. Não paguei um centavo para jogar e o equipamento ainda pode ser usado. Isso é muito amigável para nós, trabalhadores de escritório.
A única coisa que quero reclamar é que às vezes fico muito imerso no jogo e sento perto da estação... Não me pergunte como eu sei, acabei de perder o dinheiro da passagem de volta de novo💰
De qualquer forma, meu padrão atual de deslocamento é: depois que coloco os fones de ouvido, ninguém gosta deles, ligo a briga com a motosserra e desmonto-os até a empresa. Jogue mais algumas partidas no caminho para sair do trabalho e desabafe todo o ressentimento do chefe durante o dia no mecha. Realmente, irmãos, alivia mais o estresse do que assistir a um drama e é menos sujeito a enjoos.
A propósito, o desenvolvedor deste jogo é a Shenzhen Kesheng Network. Embora não seja uma grande empresa, a otimização é bastante estável. Eu uso o celular há mais de dois anos e não há atraso ao jogar este jogo. O controle do calor também é bom e não queima as mãos. Isto deve ser elogiado.
Finalmente, para ser sincero, estou muito ocupado no trabalho durante este período. Costumo fazer horas extras até as dez da noite. Não me atrevo a tocar em grandes jogos. Esse tipo de jogo io que pode começar e parar a qualquer momento é muito legal. Se você tem uma viagem longa como eu e quer encontrar um jogo para aliviar seu tédio, é melhor tentar isso. O download é gratuito de qualquer maneira. Se não for divertido, você não perderá se excluí-lo. E se você ficar viciado como eu? Hahahaha
Ok, cheguei na estação de metrô. Vou desmontar o mecha primeiro. Vejo você na seção de comentários! 👋