Na verdade, quando vi pela primeira vez o nome “Si Xian”, pensei que era um jogo de conto de fadas muito sério, mas depois de entrar fiquei imediatamente impressionado com a fofura! Todos os bebês dentro são segurados com as mãos, como se fossem bonecos. Cada pequeno animal espiritual é redondo e redondo, e a cor é rosa e macia. Depois de pegá-lo, segurá-lo em meus braços é super curativo. Passei a tarde inteira só pegando o bebê hehe~🐣
Além disso, este jogo é particularmente amigável para jogadores casuais, e eles podem se divertir muito sem ter que lutar e matar. O que mais gosto é o seu sistema de vestimenta. As roupas e montarias dos personagens podem ser transformadas em diversos looks. Alguns têm pequenas flores, alguns têm caudas de arco-íris. Ao passar a foto, me sinto a fada mais fofa do país das maravilhas🥰
Não se preocupe com equipamentos ou masmorras e você pode jogar devagar. Quando você forma uma equipe com estranhas amigas fadas, todos são muito gentis e dão pequenos presentes uns aos outros. Toda a atmosfera do jogo parece muito relaxada e harmoniosa. A jogabilidade de procurar tesouros também é muito interessante. Às vezes você vai rir muito quando encontrar pequenas surpresas🎁
A propósito, depois de entrar, lembre-se de inserir vip666, vip777, vip88, vip9999 em [Common Gift Packs] - [Benefits] - menu suspenso para encontrar o código de resgate [CDKey]. Você pode conseguir muitas coisas e a atualização será rápida no primeiro dia. Em seguida, vá para [Amigos] para encontrar o elfo do atendimento ao cliente e você poderá obter um pacote de presente de luxo. Não tenha um começo sonhador ~
Resumindo, este jogo é realmente adequado para jogadores como eu, que gostam de fofura, mas não querem ficar muito cansados. Recomendo fortemente para irmãs que também gostam de jogos de cura! Vamos ser felizes amiguinhos fadas juntos~🌸