图片
Deixe-me gritar primeiro: a equipe de arte desse jogo é um deus, certo? ? ?
Sou o tipo de pessoa que não consegue se mexer quando vê um jogo que zomba do meu estilo. Hoje me deparei com a imagem recomendada de “Galaxy Combat”. Originalmente, pensei que fosse um jogo de combate móvel comum, mas quando cliquei na imagem pop-up, imediatamente caí direto no buraco. Você conhece esse sentimento? Com apenas um olhar, como as linhas da garota mecha poderiam ser tão lindas... Principalmente o vilão de cristal chamado “Aisa”, cujo corpo inteiro exala luz fria, e os detalhes do fluxo de dados em suas pupilas me deixaram louco para tirar screenshots e usá-los como papel de parede! Isso não é jogar, é ler uma coleção de ilustrações que respiram, certo?
Embora a introdução dissesse que era um tiro de barragem de alta dificuldade, para ser honesto, eu não me importei nem um pouco com a jogabilidade no início (ei), eu poderia olhar para os efeitos de partículas do céu estrelado no fundo da interface principal por cinco minutos. Depois de entrar, descobri que a ação de espera do personagem tinha animações mecânicas sutis e seu cabelo flutuava com o fluxo de ar! Há também a interface de fortalecimento do corpo, e as representações da pintura danificada pela batalha são muito emocionantes para mim. Quem resiste a esse tipo de “estética cicatricial”!
Aí vem o ponto chave, a escalação de dubladores é incrível! Assim que a voz de orientação da IA ​​​​na cabine saiu, meus ouvidos imediatamente formigaram. Era o tipo de voz real gentil que carregava eletricidade... A voz do ataque crítico do mecha durante a batalha também foi muito comovente. Cada vez que eu gritava o nome da mudança, minha alma do ensino médio queimava. Declaro que a partir de hoje esta é minha esposa (não)
Falando sobre o jogo em si, embora seja um modo de barragem roguelike, uma pessoa com deficiência como eu sente que cada nível aleatório é particularmente novo, e os efeitos especiais das armas explodem na tela como fogos de artifício. Embora eu tenha sido frequentemente perseguido pelo BOSS e espancado até a morte (rindo até a morte), quando vi a linda animação de retorno do nosso mecha após a ressurreição, pude perdoar o mundo inteiro em um instante. E o processo de coletar diferentes mechas para desbloquear novos gráficos é uma fonte completa de alegria para mim!
Por fim, eu disse calmamente que o cenário do “colapso de confiança entre humanos e máquinas” na trama principal é na verdade um pouco sádico, mas combinado com as pinturas originais de cenas cheias de ficção científica, realmente parece assistir a uma série de TV. Embora ainda não entenda como me reconciliar com “Aisa”, para ver o final resolvi continuar rolando no inferno da barragem!
De qualquer forma! Porque as irmãs que caíram na armadilha das pinturas em pé podem ficar à vontade para correr! Esta onda definitivamente não é uma perda! ! !
#GalaxyZhan# #二元 densidade é muito alta# #画风是righteous# 💫✨