图片
Depois de uma linha em branco:
Irmãos, tenho um confronto direto... Eu, um nerd que normalmente só lambe figuras bidimensionais de papel, fui sequestrado por um jogo de futebol! !
A coisa é assim, eu estava ocupado no começo, então fui tocar e vi a foto da atividade do Festival da Primavera “A Arena”. Análise inicial: Ah, o jogo de futebol. Segunda olhada: espere, essa carta do Messi... a luz e a sombra, as linhas musculares, os olhos determinados? ? ? Você me diz que este é um jogo de esportes e não é obra do artista Da Touch da P Station? ? Imediatamente fiz um grande movimento de “segurança social” (riscado).
Você conhece a sensação contrastante de “Achei que fosse um machão pegando galhos de árvores, mas acabou sendo uma aventura em outro mundo?” Eu, uma pessoa fofa que nem consegue descobrir o impedimento, instantaneamente me interessei por esse jogo que não deveria. Joguei o jogo com a mentalidade de "Quero ver quantas jogadas você consegue com suas cartas". Como resultado, após o tutorial para iniciantes, um monte de cartas de estrelas foram enviadas para mim, incluindo o retrato dominador de celebração de Cristiano Ronaldo, a animação de corrida infantil de Mbappe e as skins retrô semelhantes a filmes da estrela lendária nos capítulos. Eu estava completamente perdido.
Essa onda, essa onda está “gerando eletricidade com amor”, mas a eletricidade fica totalmente carregada em “lamber pinturas”. 😇Agora, quando entro online todos os dias, apenas vejo as ilustrações dos meus jogadores. Estou tão feliz como se tivesse desenhado uma nova esposa SSR. Até procurei documentários sobre esses jogadores porque as cartas são muito lindas (tenho vergonha, só assisti jogos de anime antes). Quanto ao sistema de combate? Eu sei tudo sobre contenção tática, passes e corridas, só viro pinturas lindas na minha vida, operações e assim por diante são todos bônus! 🎮
O último ponto importante: a interface de atividades da versão Ano Novo também é linda! O próspero estilo chinês combina com o futebol, mas não viola as regras, e também há cartas lendárias limitadas para desfrutar. Para essa festa de coleção, essa onda de experiência de “ter problemas por causa do estilo de pintura”, dou nota máxima e não tenho medo de me orgulhar! Irmãos, mesmo que vocês não assistam ao jogo, é ótimo vir e colecionar fotos. Se você entendeu tudo, vou correr primeiro! 🏃‍♂️💨