图片
Acabei de desligar o jogo e meus olhos estão um pouco deslumbrados, mas não pude deixar de querer subir e conversar com você. Hoje joguei um joguinho chamado "Super Parkour" enquanto recuperava o sono durante o dia. Originalmente pensei em dormir depois de um tempo, mas... já está quase amanhecendo de novo🌙
Na verdade, é a jogabilidade de stickmen colados. É muito popular em Douyin, mas quando é transplantado para um telefone celular, é surpreendentemente bom. Seu boneco lançará um gancho e terá que se pendurar em vários obstáculos para balançar como o Homem-Aranha. O ponto chave é esse ritmo “oscilante”, que é particularmente curativo. Você sabe, é o ciclo de “aguentar – deixar ir – aguentar de novo”. Com os gráficos minimalistas, jogar tarde da noite proporciona uma maravilhosa sensação de relaxamento.
A operação é extremamente simples. Pressione e segure a tela para estender o gancho e solte-a para soltá-lo. Mas se eu quisesse me divertir, seria realmente um teste de tempo. Comecei a bater loucamente na parede e o stickman caiu em pedaços haha. Mas se você morrer, ele será reiniciado em segundos. Não existe nenhum mecanismo de punição, o que é especialmente adequado para pessoas como eu, que são deficientes e gostam de ficar acordadas até tarde.
Não contém os anúncios irritantes e os pop-ups de dinheiro daqueles minijogos de celebridades da Internet. Simplesmente desafia seu senso de garra e ritmo. Muitas pessoas dizem que quanto mais você joga, mais você fica viciado. Acho que é mais como um aparelho hipnótico que “não usa o cérebro, mas suas mãos e olhos vão ficar um pouco sonolentos”. Principalmente se você desligar o som e colocar uma música suave, o boneco pode realmente afastar a ansiedade acumulada durante o dia.
Diz-se que apenas 2% dos stickmen conseguem passar do último nível. Atualmente estou preso no terceiro nível. Mas não há nada com que se apressar. Como não consigo dormir esta noite, só penso em vagar pelo céu noturno com esse garoto bobo. Se você também gosta de tocar algo baixinho antes de ir para a cama, mas não quer tocar algo que queime seu cérebro, você pode tentar isso. Ok, não vamos mais conversar, vou terminar o quinto nível... Bom, talvez eu tenha que ficar acordado a noite toda de novo, e tenho que ir trabalhar com olheiras amanhã de manhã. Droga, é o destino de uma coruja noturna💤