Originalmente, pensei que fosse outro tipo de lixo fraudulento de IP, mas acabou sendo muito divertido depois que joguei... "Saint Seiya: Rebirth" yyds ok! ! 🌟
Digamos apenas que, no início do Concurso de Galáxias, Seiya Shiryu Hyoga Shun Ikki montou diretamente, meu DNA tremeu assim que essa foto saiu! 🎮 As lembranças de ficar agachado em frente à TV e esperar atualizações quando eu era criança estão de volta. Agora eu controlo o Pegasus Meteor Fist sozinho, e é tão emocionante ~
O enredo foi restaurado, desde o Zodíaco Dourado até Poseidon, seguido pelo Muro dos Suspiros e pela Conspiração de Hades. Todo o processo não é diluído e os jogadores veteranos estão em êxtase. E os efeitos especiais de combate são muito legais. Quando o pequeno universo explode, a tela se enche de luz dourada e a contagem do combo atinge o limite máximo. Acabei de clicar em "666" para atualizar a tela! ⚡️
O mais surpreendente é que este jogo não exige um jogo difícil, e mesmo um grupo com zero krypton pode jogá-lo com muito conforto. As tarefas diárias lhe darão muitos recursos e é muito divertido coletar diamantes e comprar cartas! Estou tão animada nesses últimos dois dias que não consigo parar de pensar nas escalações durante a aula, hahaha (não aprendam comigo). 💦
Enfim, se você também gosta de Saint Seiya, ou está procurando um jogo mobile nostálgico, esse vale muito a pena! Dei Amway para todo o dormitório, irmãos e irmãs, vamos queimar o pequeno universo juntos! 🔥🔥
#Saint Seiya Reborn #Memória Infantil Matar #Recomendação de jogos para celular #Aviso sobre fragrâncias verdadeiras