Irmãos, aí vou eu! Como um trabalhador de escritório trabalhador que se espreme no metrô todas as manhãs e noites durante os horários de pico e tem apenas uma hora para comer durante o intervalo do almoço, eu realmente não tenho energia para jogar jogos pesados para celular que envolvem formar equipes e jogar masmorras a cada passo. Só quando me deparei com o jogo sandbox gratuito “Sandbox Mini World” é que senti que tinha encontrado o parceiro perfeito para o meu trajeto😭
Primeiro, vamos falar sobre como jogar este jogo. É tão simples que você não precisa usar seu cérebro. Você pode reproduzi-lo assim que abri-lo. Você pode cavar blocos, construir casas, criar coisas como quiser ou simplesmente passear e apreciar a paisagem sem fazer nada. O mapa é enorme e é um mundo que você decide por si mesmo, então pode fazer o que quiser com ele. No deslocamento, gosto de levá-lo no metrô, sacudi-lo e deslizar alguns quadrados com o polegar para construir uma casinha ou castelo. Não há necessidade de se conectar com outras pessoas, não há necessidade de pressa, mesmo que você apenas bloqueie a tela e jogue-a no bolso ao chegar na estação, você ainda estará no mesmo mundo quando abri-la na próxima estação, pressão zero.
O mais importante é que não queime a configuração! Meu telefone é apenas um telefone Android barato e ainda funciona perfeitamente. O jogo tem apenas algumas dezenas de megabits e consome muito pouco tráfego. Não há problema em ativar o modo avião enquanto pesca no trabalho, e o WiFi da empresa não sofre atrasos. O desenvolvedor deste jogo, Shanghai Shimu Information Technology Co., Ltd., fui conferir. Embora não seja uma grande empresa, este jogo é muito bom. É gratuito, não há compras no aplicativo e há poucos anúncios. Devo dar um joinha 👍
Mas há uma coisa a dizer, os gráficos definitivamente não são tão bons quanto aquelas obras-primas dos consoles, eles são pixelados, mas quando jogados são superiores. Especialmente adequado para o tipo de animal social que fica muito cansado depois de sair do trabalho e não quer usar o cérebro, apenas quer encontrar um lugar para relaxar e relaxar. Conto com ele para fazer meu trajeto diário de mais de uma hora e agora até abandonei o hábito de assistir a vídeos curtos. De qualquer forma, é isso mesmo, então é melhor cortar árvores e plantar flores no jogo para aliviar o estresse.
O que é ainda mais surpreendente é que algumas de suas ideias estranhas podem ser realizadas neste jogo. Por exemplo, ontem construí um escritório enorme, cheio de computadores cubo e máquinas de café cubo. Parece que estou usando a criatividade para retaliar a realidade, hahaha. Você também pode mudar o clima, mudar o terreno e criar uma montanha-russa nas pastagens ou um palácio de cristal no fundo do mar. A jogabilidade é realmente gratuita. Não importa o que você queira jogar, este jogo basicamente pode satisfazê-lo. Afinal, o slogan deles é “Tudo o que você quiser jogar, você encontra aqui”.
Claro, se você insiste em dizer que a qualidade da imagem não é tão boa quanto Genshin Impact e a taxa de quadros não é tão boa quanto King of Kings, apenas finja que não disse isso. Mas o que estamos dizendo é que se você deseja a experiência de “você não consegue parar de jogar, mas não demora para sair do carro” no seu trajeto, então este jogo é definitivamente sua primeira escolha. E pelo preço de graça, que tipo de bicicleta você precisa? Já dei a Amway para vários colegas do nosso escritório, e agora todo mundo não fofoca mais na hora do almoço, estão todos competindo para ver quem consegue construir o prédio mais alto haha.
Um último lembrete: não fique parado nenhuma vez ao jogar este jogo 😂 Já não consegui ficar parado uma vez porque era viciado em construir um pequeno quintal, uma lição aprendida com sangue e lágrimas! Resumindo, os trabalhadores que se deslocam frequentemente ou têm tempo fragmentado podem realmente experimentar o "Sandbox Mini World", e você voltará para me agradecer. É isso, saí do trabalho e continuei cavando no metrô~