O que estamos dizendo é que, ao pescar no trabalho, a pessoa deve ser “leve, ocultável e capaz de escapar a qualquer momento”. Eu realmente não me atrevo a tocar nesse tipo de jogo em que você tem que olhar para a tela para atualizar as masmorras e jogar por meia hora. Assim que o chefe se virar, morrerei na hora🌚. Mas este jogo é diferente. É uma coleção de jogos de tabuleiro, incluindo matar lobisomens, quem é o disfarçado, você desenha e eu acho, etc. O segredo é que o jogo é muito rápido e a combinação é super rápida!
Ontem aproveitei meu chefe para participar de uma reunião e joguei secretamente "Quem é o disfarçado?" Uma pessoa foi inteligente o suficiente para vencer no final! Quem conhece a sensação de não ousar dizer uma palavra em sua estação de trabalho enquanto seu coração grita como um louco? ! Além disso, ele também possui adereços lisonjeiros/complicados integrados. Ao tentar pegar um peixe, você pode jogar um “sapozinho” para seus colegas, o que fará a pessoa que trabalha à sua frente rir alto. Rapidamente finjo que estou lendo o relatório com seriedade. A cena é realmente emocionante e engraçada🤣
O mais atencioso é que existem tutoriais fofos, então você não precisa se preocupar com as regras. Pessoas como eu, que têm medo de problemas ao tentar pescar, podem começar com apenas dois cliques. E é grátis para jogar! A coisa mais assustadora de cobrar dinheiro ao tentar pescar no trabalho é que você pode jogar este jogo por 0 yuan, que é simplesmente feito sob medida para trabalhadores.
Existe também o sistema de imagem DIY. Eu secretamente me tornei um homenzinho especial para pescar, coloquei um pijama de panda e uma máscara para os olhos. O tema principal é “Embora esteja no meu posto de trabalho, minha alma já está deitada”. Um colega também me perguntou qual software eu uso e eu disse que é "uma ferramenta indispensável quando o chefe está ausente"😏
Enfim, pescar não é fácil, mas é preciso pegá-lo e valorizá-lo. Não deixe seu chefe descobrir a tela do seu celular. Para esta “Academia de Inferência”, lembre-se de silenciar seu celular, escondê-lo atrás da pasta de relatórios e reproduzi-lo com um fone de ouvido Bluetooth, é perfeito! Agora cabe a você se juntar a nós e vamos representar a cena “Não estou jogando de jeito nenhum” em “Mystery”, vá em frente! 💪