Originalmente, vi a introdução do “Selet Continent”, que dizia ser aberto à exploração, mapas ricos, muitos ovos de páscoa e amigos fofos para aventuras. Fiquei super animado! Parecia que seria um jogo de cura com belos gráficos e surpresas por toda parte, mas quando o abri... o que está acontecendo com esta UI! ! É muito feio! ! 🥲
Os botões da interface principal são grandes e quadrados e as cores são muito brilhantes. Parece que eles foram pintados casualmente com dez baldes de tinta de cores diferentes. Principalmente o guia da missão, uma grossa seta dourada presa no meio da tela, que continuava girando quando eu mudava o ângulo de visão, o que me deixava tonto. Há também uma interface de mochila. Os ícones dos itens parecem pixel art, mas não são no estilo retro pixel fofo, mas simplesmente turvos, como se não tivessem sido carregados.
Para ser sincero, não jogo há muito tempo, porque cada vez que clico no menu, sinto como se um travesseiro fosse colocado contra meus olhos. É macio, mas me faz sentir desconfortável. 😣
Mas ainda estou tentando me adaptar! Afinal, ouvi de outros amigos que os mapas posteriores são muito bons e a visão de mundo é bastante rica, por isso quero persistir. Só espero que o oficial possa apresentar um patch de embelezamento da interface no futuro. Mesmo que isso signifique mudar os botões para cantos arredondados e deixar a cor mais clara, acho que será bem diferente. Eu realmente quero explorar sem pressa enquanto observo a paisagem. A situação atual realmente afeta meu humor de cura. 🙈
Alguma irmã que já jogou pode me dizer se será melhor no futuro? Ou existe alguma configuração para ajustar a transparência da interface ou algo assim? Esperando online, é muito urgente! 🌷