Sou completamente novo em jogos para celular. Já joguei jogos casuais como Dot e Dot antes, mas nunca pensei que pudesse jogar um jogo de cartas assim. Baixei este jogo simplesmente porque vi o trenzinho fofo na foto promocional. Não esperava ativar imediatamente o modo de confusão após entrar.
Uau, uau, uau No primeiro jogo, eu não tinha ideia do que estava fazendo. Eu só sabia que havia um trem e monstros nele. Pensei em colocar todos os monstros na locomotiva, mas um bando de demônios veio do lado oposto, e meus monstros foram exterminados assim que ficaram cara a cara, sem deixar nenhum vestígio. Meu novo coração partiu minha família na hora
Mais tarde descobri que existem várias camadas de campo de batalha no jogo, e você também pode colocar monstros em diferentes camadas, como na primeira e na última fila. Foi como descobrir um novo mundo e comecei a jogar novamente. No segundo jogo, arrumei o layout com muito cuidado, pensando que desta vez estaria seguro. No final, coloquei o monstro mais forte no topo e os monstros pequenos na parte inferior. O oponente rompeu diretamente a linha de defesa abaixo de mim, e o núcleo do trem estava fumegando para mim😭
Mas, membros da família, esse sentimento de ser abusado como um novato pode realmente afetar você. Enquanto chorava, pensei em tentar novamente. A última vez que pareceu ter um pouco de iluminação, pude olhar as cartas para ver o efeito e também sabia como atualizar meus seguidores.
A propósito, é interessante que este jogo seja gratuito para jogar. No início pensei que fosse pago, mas afinal parecia que havia muito conteúdo. E meu amigo me disse que este jogo também tem um modo de batalha online, mas ainda estou competindo contra humanos e máquinas no momento. Vou tentar quando praticar mais.
O que sinto agora é que embora não saiba como perdi todas as vezes, fico muito feliz quando ganho! Aquela sensação de surpresa pela vitória ter vindo tão de repente me fez sentir como se eu também não fosse tão bom.
Por fim, gostaria de expressar meu agradecimento especial ao amigo que me convidou para jogar este jogo. Acontece que recusei porque pensei que os jogos de cartas exigem uma mente muito inteligente. Agora percebo que mesmo um novato como eu pode se divertir, desde que esteja disposto a explorar. Embora ainda seja novato, já estou ansioso para abri-lo na próxima vez 🤣
Ah, a propósito, se houver alguma habilidade que os novatos devam aprender, por favor me avise na seção de comentários! Vi que cada profissão tem uma jogabilidade diferente, mas agora só posso usar o deck inicial, o que parece um pouco demais para minha cabecinha.
Resumindo, se você é um novato que gosta de desafios mas tem medo de ser muito difícil para começar, acho que esse jogo é realmente adequado! De qualquer forma, já estou na armadilha e vou estudar como combinar o deck no final de semana. Espero poder vencer um jogador de verdade da próxima vez, haha