图片
Você conhece esse sentimento? Obviamente acabei de clicar em uma foto promocional do jogo, mas o menino ninja delineado com tinta e lavagem, vestindo roupas brancas e caçando, shurikens girando na ponta dos dedos e um pouco de arrogância nos olhos dos "melhores do mundo", senti na hora - não é esse o cartão de amor dos meus sonhos! ? 🔥
Admito que no início realmente não fui lá pela jogabilidade, apenas pensei “o estilo de pintura é muito amigável para o rádio para mim”. O denso espaço branco da tinta oriental e as linhas musculares limpas dos quadrinhos japoneses se misturam. Todo o personagem fica ali como uma pintura suspensa que respira. Até os transeuntes do cartão N que desenhei depois, o penteado e a curvatura das serpentinas causaram cãibras nas minhas mãos quando tirei screenshots📸
E adivinhe? Para observar todas as tramas de vínculos e diferenças de empate do personagem, transformei esse jogo de parkour em um “simulador de coleção de sorteios” 😂 Eu nem entendia muito bem o sistema de combate, então gritava na minha família todos os dias: “Tem algum chefe que possa me ajudar com os noobs?”. Na verdade, foi apenas para olhar para a tela e ver os personagens que empurrei lutarem contra mim na tela do assentamento. Sério, toda vez que vejo os efeitos especiais do cristal de gelo da pele desperta da irmã Lin explodindo atrás de mim, posso rir por trinta segundos fora da tela😇
Mais tarde descobri que até o fundo da interface principal do jogo mudava de acordo com o enredo de cada capítulo. A cena da noite chuvosa foi combinada com os personagens de tinta flutuando acima de suas cabeças. Isso me deu uma sensação de ensino médio. Eu até imaginei um drama BL de amor e ódio de 30.000 palavras no mundo ninja... Ahem, não vou entrar em detalhes sobre isso.
De qualquer forma! Este é um jogo mágico que “mesmo que você pule todas as batalhas, você pode passar um dia inteiro apenas agachado no quintal e observando as poses dos personagens”. Os dubladores também são muito impressionantes. Cada vez que amplio o zoom para gritar o nome do ninjutsu com muita energia, sinto como se já estivesse em outro mundo. 🗡️ Se você também é o tipo de pessoa bidimensional que “vou me apressar se a pintura vertical ficar boa”, você pode realmente tentar - talvez você seja como eu. Você estava apenas de passagem, mas foi soldado até a morte no mundo ninja e não conseguiu sair hehehe ~
ps: Pedi ao chefe que me ajudasse a lutar contra o chefe do Brontossauro no Capítulo 4 mediante o pagamento de uma taxa. Fui hackeado até a morte oito vezes enquanto fazia capturas de tela e meus familiares foram mortos! ! 🆘