Queridos amigos, sou um jogador de jogos para celular, um trabalhador de escritório comum que é espremido em uma figura de papel todos os dias na hora do rush matinal do metrô. Hoje quero falar com vocês sobre o "Jogo oficial autorizado para celular Slam Dunk" que tenho jogado recentemente e, a propósito, vou compartilhar com vocês como nós, trabalhadores, podemos jogar o jogo de todas as maneiras possíveis.
Deixe-me falar primeiro sobre a conclusão: este jogo é realmente adequado para tempos fragmentados! Um jogo dura apenas alguns minutos, o que corresponde ao tempo que passo no metrô. Eu jogo um jogo todas as manhãs enquanto espero o ônibus e termino antes de descer do ônibus. Tenho um bom senso de ritmo. Se você faz horas extras e não dorme o suficiente na hora do almoço, jogue duas batalhas em tempo real, o que é muito mais refrescante do que tomar café😤
Já joguei muitos jogos para celular antes, mas não existem muitos jogos de basquete em tempo real como este. Este jogo é oficialmente autorizado pela Toei Animation. Assim que o estilo, as linhas e a música de fundo forem lançados, parecerá certo! Personagens como Sakuragi Hanamichi e Rukawa Kaede realmente me lembram da época em que eu estava agachado em frente à TV assistindo a uma animação quando era criança. Agora que os controlo para jogar, parece que realizei o meu sonho de “dominar o país”.
Vamos nos concentrar na experiência de gerenciamento de tempo. Costumo dividir meu tempo de jogo em três partes: o tempo fragmentado durante meu deslocamento matinal, que é adequado para uma partida rápida; se eu tiver um pouco mais de tempo na hora do almoço, posso jogar o modo partida ou fazer a história; quando chego em casa depois do trabalho à noite, se não estiver muito cansado, posso jogar duas partidas ranqueadas; se eu fizer hora extra até as 9h10, posso jogar o modo história, que não exige muita reflexão e apenas relaxar. Uma coisa boa deste jogo é que o modo história pode ser pausado a qualquer hora e em qualquer lugar, ao contrário do jogo classificado, onde a desconexão prenderá os companheiros de equipe. Isso é muito amigável para nós, trabalhadores👌
Claro, também tenho que reclamar disso. Às vezes quero me divertir muito depois de sair do trabalho, mas acabo ficando sem energia, ou acontece que é o horário de pico para os colegas de equipe estarem online, então a correspondência tem que esperar um pouco. Mas então pensei sobre isso, isso não apenas me lembrou que eu deveria descansar? Afinal, temos que acordar cedo no dia seguinte para mover os tijolos😂
Por fim, recomendo sinceramente aos funcionários de escritório que também gostam de basquete e "Slam Dunk". Este jogo não é caro e você pode se divertir jogando de graça. Jogá-lo duas vezes no seu tempo livre alivia o estresse e é nostálgico, além de ser muito econômico. No momento em que o metrô chegar na estação, você pode gritar “Eu sou um gênio” como Sakuragi! 🏀