Para ser sincero, normalmente estou ocupado com o trabalho e há cada vez menos jogos que me permitem jogar jogos de preto com os meus amigos, mas este jogo realmente trouxe de volta a alegria de formar equipa e marcar pontos. A clássica batalha MOBA 5V5 tem um ritmo apertado e um jogo vigoroso. É especialmente adequado para chamar alguns amigos para jogar alguns jogos seguidos depois de sair do trabalho! 😆
O jogo conta com uma seleção super rica de heróis, desde assassinos corpo a corpo até magos de longo alcance, desde tanques hard-core até suportes flexíveis, sempre há um que é o seu destino. Além disso, cada herói possui seu próprio mecanismo de habilidade único, o que torna o jogo muito novo e não causa a sensação de troca de skin como alguns jogos. Atualmente estou treinando um mago explosivo. Seu desenvolvimento é lento na fase inicial, mas na fase posterior, um conjunto de habilidades pode tirar a pele crocante do adversário. É tão legal! 🔥
A questão é que este jogo foca na competição justa, sem se envolver em rotinas onde você pode se tornar mais forte gastando dinheiro. O design do combate sofisticado também torna cada jogo cheio de variáveis. Às vezes, os companheiros de equipe cooperam tacitamente entre si, e a emoção de reviravoltas extremas é realmente viciante! Ao jogar preto e branco com os amigos, a voz fica cheia de risadas e gritos. É assim que um jogo deveria ser! 👏
Atualmente, o jogo pode ser jogado na plataforma 5.0. O desenvolvedor é Shenzhen Dayang Network Technology Co., Ltd. O download é gratuito e não há limite de pagamento. Basta clicar para iniciar o jogo. Se você está procurando um jogo MOBA para jogar com amigos ou deseja experimentar um estilo diferente de experiência de batalha, eu realmente recomendo tentar "Don't Be Arrogant, King". Reúna seus amigos e prepare-se para uma batalha em equipe. Vejo você no cânion! 🏆