Falando nisso, não posso deixar de reclamar. Hoje em dia, muitos jogos para celular realmente têm a palavra “ouro criptônio” escrita em seus rostos. Se você não recarregar, não conseguirá vencer as atividades, ficará na parte inferior do ranking e até o enredo será bloqueado; se você recarregar, terá passes mensais, semanais, pacotes de presentes e pools limitados, um após o outro, e sua carteira não conseguirá segurá-los! O mais escandaloso é que em alguns jogos, mesmo que você ganhe dinheiro, ainda é preciso olhar para a sua cara. O não-chefe chorou e desmaiou no banheiro... É realmente como "o prazer de tirar cartas é um crematório para sua carteira"🙄
Mas! mas! Hoje não estou aqui apenas para reclamar, estou aqui para oferecer um jogo Amway “realmente delicioso”! O nome é "Concerto dos Sonhos!" Festa de banda feminina! 》, o jogo de áudio representado exclusivamente pela Estação B! Originalmente, pensei que fosse um jogo musical normal de mudança de pele, mas depois de jogá-lo por um mês, decidi apenas yyds! 🎉🎉
Primeiramente esse jogo não é forçado, irmãos! Joguei zero krypton até agora e ainda posso fazer atividades, assistir a trama e colecionar minhas músicas favoritas. Embora as skins e as faces das cartas sejam realmente bonitas e você tenha que economizar dinheiro para obtê-las se quiser, as pessoas não se envolvem na operação nojenta de “você não pode jogar sem recarregar dinheiro”. Também há muitas pedras gratuitas distribuídas, como recompensas por tarefas e atividades diárias. Depois de economizar, você pode obter várias rodadas de dez tiros. É uma alegria tirar novas cartas! 💃
Vamos falar sobre a jogabilidade. Quanto aos jogos de áudio, o núcleo é a reprodução de músicas. O design gráfico deste jogo é super interessante, variando de fácil a difícil. Até os jogadores mais fracos podem se divertir, e os chefes também podem classificar toda a empresa. Além disso, as músicas são todas covers de clássicos do J-pop e músicas originais de bandas femininas. É uma alegria tocar músicas com fones de ouvido! Jogo dois jogos todos os dias antes de ir para a cama. É muito mais confortável do que jogar aqueles jogos caros para celular ~🎧
O mais importante é que o enredo e a criação dos personagens deste jogo são realmente incríveis! Cada banda tem sua própria história, e a maneira como as garotas trabalham duro pelos seus sonhos musicais faz meu sangue ferver. Você pode ser um membro da equipe para ajudá-los a formar uma banda, interagir com eles e vê-los crescer passo a passo, o que é realmente envolvente. Ao contrário de alguns jogos, o personagem é apenas uma ferramenta de desenho de cartas e possui poucas falas, exceto a voz de combate.
De qualquer forma, desinstalei todos esses jogos para me concentrar em ser meu trabalhador de meio período em Bang Bang (não, é uma equipe do Livehouse hhh) 🎸 Todos os dias, fico ansioso pelo lançamento de novas atividades e discuto com meus amigos qual música nova da banda é boa. É assim que deveria ser jogar!
Se você também foi enganado por aqueles jogos de ouro de criptônio, eu realmente recomendo tentar este "Concerto dos Sonhos!" Festa de banda feminina! 》. Você pode jogar com zero krypton, mas é mais divertido com micro krypton, e os grandes são livres para jogar. O mais importante é que permite recuperar a intenção original de jogar - basta ser feliz e pronto! 🥳
Sem mais delongas, tocarei mais algumas músicas de atividades. A meta de hoje é entrar no top 1.000! Se você estiver interessado, adicione amigos. Vamos formar uma banda e estrear, hahaha! 😆