Quando vi pela primeira vez que era um tema de conto de fadas, pensei que seria muita luta e matança, mas descobri que o cenário lá dentro era realmente lindo! Quando estou online todos os dias, apenas navego no mapa em todos os lugares. O mar de nuvens no céu, o palácio das fadas e todas as capturas de tela são como papéis de parede. É realmente curativo🌟
O que mais me surpreende é que posso construir uma aliança de fadas com meus amigos. Podemos plantar grama espiritual e criar guindastes juntos. Podemos conversar e tirar fotos na aliança das fadas. É como administrar seu próprio quintal. Está quentinho~ e as modas são super fofas! Há muito tempo que economizo materiais e coloquei uma saia de gaze rosa. É um brilho quando giro em círculos. Eu gosto tanto✨
Embora haja jogabilidade PK no jogo, jogadores casuais como eu não precisam jogar. Eu apenas faço missões de enredo todos os dias, leio histórias e dou um passeio com o casal de fadas. Eu sinto que todo o meu humor melhorou ~
A propósito, o sistema de títulos interno também é fofo para mim! Tem o título de “estrelinha da sorte”. Depois de usá-lo, sinto que minha sorte melhorou. Quando abro a caixa do tesouro, muitas vezes encontro coisas boas hehe🍀
Resumindo, se você também gosta de uma jogabilidade mais descontraída e não quer ser muito agressivo, pode realmente tentar! Vamos assistir o pôr do sol no país das fadas juntos~🌄