图片
Recentemente descobri um aplicativo de jogo de tabuleiro super fofo chamado "Mystery Academy"! Originalmente, pensei que fosse aquele tipo de jogo de raciocínio sério e que queima o cérebro, mas depois de jogá-lo, descobri que não era nada disso. O estilo de pintura é aconchegante e os personagens podem ser feitos por você mesmo. É muito adequado para jogadores casuais como eu🥰
Vamos falar primeiro sobre minha parte favorita da troca de roupa! Há muitas saias pequenas, acessórios de cabelo, animais de estimação e vários traços faciais que você mesmo pode ajustar. Criei a imagem de uma menina enérgica, coloquei um chapéu com orelhas de coelho e combinei com um gatinho de estimação. Cada vez que entro na sala me sinto fofa ~ e há tantos estilos de roupas. Sinto que posso brincar a tarde toda só trocando de roupa. Este não é um jogo de raciocínio, é claramente um jogo de cura!
Vamos falar sobre a jogabilidade ~ Embora seja um jogo de tabuleiro, o tutorial para iniciantes é muito atencioso. Pessoas como eu, que só jogaram match-3 e farm antes, podem começar rapidamente. Os que eu jogo com mais frequência são Undercover e Werewolf (embora às vezes eu fique tão nervoso que falo a coisa errada, haha), mas a combinação é muito rápida, e todos na sala são tão amigáveis, ninguém é duro comigo, e tem gente que explica as regras com paciência, o que acrescenta pontos extras à experiência! Ocasionalmente, também jogo alguns jogos interativos divertidos, que parecem mais reunir-se e conversar com amigos do que competir.
O sistema social também me deu sinal positivo! Você pode adicionar amigos, formar uma família e usar vários acessórios interessantes para pregar peças ou agradar outras pessoas. Dei uma pequena flor para minha melhor amiga e ela me abraçou de volta. Parecia tão quente. Há também a jogabilidade do guardião e do CP. Embora eu ainda não tenha experimentado isso, ver outras pessoas interagindo me faz sentir tão doce e curador~
Resumindo, se você é uma garota que gosta de pinturas fofas e de um ambiente descontraído como eu, você pode realmente experimentar "Mystery Academy". Não há necessidade de lutar e matar, não há necessidade de operar nervosamente, você pode simplesmente brincar alegremente com todos e também pode vestir-se e criar animais de estimação ao mesmo tempo. Está tão feliz! Agora não posso deixar de ficar online e jogar alguns jogos todos os dias, e sinto que o cansaço do dia foi curado💕