Não se apresse em alimentar as feras espirituais no início do jogo. Construa primeiro a infraestrutura da fábrica de bestas espirituais! No início, gastei estupidamente todas as minhas moedas de ouro para comprar ração, mas no final não consegui nem construir uma gaiola decente, todas as feras espirituais fugiram e perdi saúde. 😭 Na verdade, a maneira mais estável de jogar no estágio inicial é economizar dinheiro para atualizar o comedouro e depois ir ao mercado para comprar feras espirituais selvagens baratas, o que é muito econômico!
Aí vem a estratégia mais crítica: você deve cultivar uma besta espiritual principal antes da Competição Xiakun! ! Eu escolhi o sapo cuspidor de fogo porque depois que ele evoluiu, seu poder de ataque dobrou diretamente. Com o molho secreto roubado de Zuixianlou, ficou invencível na competição. 🔥 Não escolha a resposta mais estranha para a pergunta imaginativa na sessão de respostas. Tentei escolher “Os camarões Pippi podem voar” e fui deduzido diretamente de pontos, o que aumentou minha pressão arterial! ! O método correto é escolher "Pippi Shrimp Can Sing". Não pergunte por que, é que o sistema prefere essa opção 😂
Não se esqueça do enredo oculto também! A receita secreta da Torre Zui Xian não tem essa linha. Depois que sua fábrica de bestas espirituais atingir o nível 15, vá para a grama da montanha e clique três vezes às oito horas todas as noites para acionar um ramal de uma senhora idosa. Ela lhe dará metade de um mapa do tesouro. Se você coletar dois deles, poderá obter um lendário ovo de besta espiritual! Eu choquei uma tartaruga que sabe dançar quadrilha, e a dublagem mágica ainda está brincando na minha cabeça, é tão deliciosa!
Em termos de operações, não use a força para suprimir o “ataque coletivo da besta espiritual” durante emergências. Se você escolher “dar um dia de folga”, ficará agradavelmente surpreso. A produção aumentará no dia seguinte. Tentei resolver violentamente, mas no final não tive saída durante três dias e perdi as calças. Na sessão de perguntas e respostas, caso você encontre “Qual é o sonho de Pipi Xia?”, escolha “Dominate the Galaxy” para garantir pontos extras!
Finalmente, vamos falar sobre AFK grátis. Este jogo é tão bom que você pode coletar comida offline. Eu AFK durante a aula, e minhas moedas de ouro serão duplicadas quando eu voltar. Não é uma perda! Resumindo, no meu pensamento, vou ganhar o campeonato dentro de sete dias. Lembre-se de voltar à área de comentários e me ligar 666~