Tenho procurado jogos adequados para um novato como eu. Muitos deles são tão complicados que os tutoriais me deixam tonto. Mais tarde, vi um veterano mencionar Tom Cat Town em um post, dizendo que era muito simples e divertido, então fui experimentar e acabou em uma tarde!
É realmente adequado para pessoas como nós, que são novas em jogos para celular! Assim que você entrar, você poderá criar seu próprio personagem. Da cor dos olhos ao penteado e chapéu, tudo depende de você. Fiz um personagem com um chapeuzinho azul, parece outro eu hehe🤭
O que mais me surpreendeu foi poder decorar meu próprio quartinho! Camas, sofás e pequenos enfeites podem ser colocados onde você quiser. No começo eu não sabia como colocá-lo, então empilhei tudo na sala. Mais tarde descobri que podia girar e ajustar a posição e, lentamente, comecei a colocá-lo no lugar. Olhando para a casa que decorei, sinto uma estranha sensação de dever cumprido, hahaha
Há também a família Talking Tom Cat! Eles realmente aprendem a falar como eu. Quando eu digo “olá” para ele, ele responde “olá” com uma voz muito engraçada. Meus colegas de quarto riram quando me viram brincando, dizendo que eu parecia um estudante do ensino fundamental, mas não conseguia parar🥺
E parece haver segredos ocultos que podem ser explorados. O chefe disse que você pode descobri-los jogando devagar, então não vou estragá-los. Em suma, é muito relaxante e feliz, e a imagem é calorosa. Não encontrei nenhum lugar que peça dinheiro até agora e é muito amigável para os recém-chegados!
Obrigado mais uma vez ao cara que me recomendou 🙏 Se não fosse por você, eu definitivamente teria perdido um jogo tão divertido! Você tem algum amigo que acabou de começar a jogar? Podemos compartilhar como decorar a cabana ~