图片
Mas você realmente não me culpa! ! O jogo “Zhulu Jiuzhou” também é muito adequado para jogar tarde da noite, certo?
Originalmente, eu queria jogar antes de ir para a cama, mas acabei jogando por cinco horas... Sou o tipo de pessoa que gosta de pensar devagar, e esse jogo acertou em cheio para mim. Você não precisa se apressar na rotina diária como outros jogos para celular. O ritmo é muito confortável. Está tranquilo no meio da noite e sua mente está clara, bem a tempo de estudar a formação das tropas.
A coisa mais importante ontem à noite foi formar uma nova formação com os cinco generais tigres. Depois de três tentativas, finalmente derrotei o time Lu Bu do lado oposto. Foi realmente aquele momento de excitação estratégica. Levantei da cama e quase acordei minha colega de quarto (desculpa...). Wen pode fazer a paz e os militares podem governar o país. Eu realmente percebi que essa sensação de vencer com cérebro é dez mil vezes mais interessante do que esmagar sem cérebro.
E você pode colocar a cidade onde quiser. Eu estava lá no meio da noite pensando em como fazer o layout, como se estivesse jogando uma versão antiga de uma simulação de negócios. Antes que eu percebesse, já amanhecia... e agora estou postando com olheiras.
Há algum noctívago por aí jogando isso também? Por favor, adicione amigos para estudarmos a programação juntos, estou tão animada que sou quase uma fada 🥲 Recomendado para todas as irmãs que gostam de jogos de estratégia em ritmo lento, é perfeito para jogar tarde da noite, só lembre de colocar o alarme! ! Não fique acordado a noite toda de novo como eu! !